Elenco:Kaya Scodelario,
Jessica Biel,
Alfred Molina
Nacionalidade EUA
Ver o trailer
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse e detalhes
Linda (Jessica Biel) se mudou há pouco tempo e logo contratou Emanuel (Kaya Scodelario), uma jovem de 17 anos, para cuidar de seu filho. O problema é que a criança não existe, já que morreu tempos atrás. Sem aceitar o ocorrido, Linda segue cuidando de uma boneca como se ela fosse seu filho verdadeiro.
Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
É apenas o segundo longa-metragem dirigido por Francesca Gregorini. O anterior foi Tanner Hall (2009).
Elenco
Inicialmente seria Rooney Mara a intérprete de Emanuel, mas o adiamento das filmagens do verão de 2011 para o ano seguinte fez com que deixasse o projeto.Rachel Weisz esteve cotada para interpretar Linda.
Festivais
Exibido no Festival de Sundance 2013.
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
O Título do filme está errado o correto é A Grande ilusão
André de Moraes
Gente vocês deram SPOILER na SInopse Puta que o Pariu. Depois dessa, deixei de seguir...
Luiz Ant?nio N.
Garota problemática fica impressionada com a nova vizinha que se parece com sua falecida mãe. Então, a jovem aproxima-se da mulher e entra em um mundo no qual já não sabe mais o que é realidade ou ficção.achei uma história meio confusa e ficou meio que inacabada com muitas coisas inexplicáveis ⭐⭐
Tuti
Nota ZERO para o spoiler na sinopse do filme! É muito mais interessante ver o longa sem saber desse detalhe.
Manoella M.
Emanuel imaginava sobre como seria a vida caso ela tivesse morrido, assim como, há uma angústia de não superação por ser o motivo da morte de sua mãe. Com linda ela teve a possibilidade de ver o outro lado da moeda e descobrir que a perda de um filho também pode causar um transtorno psicológico grave, por esse motivo ela poupou Linda da verdade, e por saber talvez imaginar que aquele seria o sofrimento da sua própria mãe caso ela não tivesse sobrevivido. A cena em que o bebê nada para os braços da sua mãe, retrata na imaginação de linda a ausência do sofrimento caso nenhuma delas tivesse sobrevivido. Dessa forma, não haveria angústias para mãe e filha. Emanuel se enxerga no contexto do bebê.
vanda l.
Gostei, é um retrato psicológico interessante de pessoas que ficaram com a vida paralisada em torno de uma acontecimento trágico.Nunca alimente uma ilusão, ela vira obsessão e te leva para longe da realidade para, talvez, nunca mais voltar.
Thiago Petherson
Tirando o final, que foi legalzinho, e a beleza da Jessica Biel, o filme foi péssimo. Arrastado e meio que sem nexo ...
Bruno C.
Péssimo, não percam tempo que esse lixo....
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade