Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Este desenho da Disney é pura nostalgia.
    Achei uma diversão só. Arrisco dizer que agrada tanto os altinhos como os baixinhos. É uma animação inteligente, cheia de aventuras e de referências de antigos games que deixaram saudade.
    Ralph, um vilão no game de fliperama ”Conserta Félix”, parte em busca da medalha de herói para mudar a forma como os demais personagens do seu jogo o veem. Tudo muda quando conhece a pequena Vallenope, de um outro jogo.
    Bom pra assistir com toda a família ou mesmo sozinho.
    Curiosidade. No Brasil 3.6 milhões de pessoas foram aos cinemas conferir o filme.

Nota do público: 7.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 86%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $189 milhões
    Mundo - $471 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Carol M.
    Carol M.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Melhor filme Nerd de todos os tempos! Ja vi muitas vezes!!!
    Fidel Cassio S.
    Fidel Cassio S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Não chega a ser espetacular, mas envolve os espectadores com seu roteiro bem conduzido e pitadas de emoção.ao longo da história.
    Julio B.
    Julio B.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Não tem o que dizer desse filme...história, personagens...tudo muito bem elaborado e desenvolvido!!!! Filme família com garantia de risadas e passatempo.
    Nicolas T.
    Nicolas T.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Um filme excelente! Sou apaixonado por videogames e me diverti muito assistindo o filme.
    O mais engraçado de tudo é que mexe tanto com a nossa cabeça, que ao ligar o videogame ficamos pensando se realmente existe uma estação daquelas dentro de um fliperama.
    Sem tirar os "pesadelos" dos insetronicos.

E é claro, a melhor parte de todas: spoiler: Detona Ralph entrando no jogo Missão de Herói e atrapalhando a garotinha jogando.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 24 de julho de 2015
    O marketing desse filme foi vendido errado. O filme é muito bacana e tem uma pegada bem gamer mesmo até a parte em que ele vai no mundo dos doces, depois disso, a qualidade cai um pouquinho e o filme se transforma numa coisa mais feminina e Light, não é de todo ruim. As sacadas com alimentos e guloseimas do nosso mundo é bem bacana, mas esperava outra coisa.
    Fabio K.
    Fabio K.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Muito bom , divertido, e que venha o segundo filme 👍🏻
    Maria Eduarda P.
    Maria Eduarda P.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Ótimo muito engraçado super recomendo pra quem gosta de aventuras e de jogos...
    Cristina L.
    Cristina L.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Filme maravilhoso, meu filho adora e eu tbm super divertido, tem coisas animadas.
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Animação bem divertida para toda família, o que não e de se surpreender quando se trata dos estúdios Pixar e Disney, recomendável para toda família.