Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    ótimo filme, muito divertido, bem feito e com boa estória. Vale muito levar os filhos
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    desenho bem divertido, bem diferente dos anteriores da disney, historia criativa, o que faz falta num mundo cheio de remakes e reboots
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Creio que hoje em dia as animações devam entreter tanto crianças quanto adultos com piadas e sacadas inteligentes ou com uma mensagem mais bonita e profunda do que aparenta, como os ótimos também recentes "Piratas Pirados!" e "A Origem dos Guardiões", fato que não ocorre com "Detona Ralph", que se mostra uma animação boba e pouco inspirada. Dentre as animações de 2012, foi a grande decepção.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Muuuuito bom o filme recomendo para todas as idades! =D muuuito lindo Nota 10 um dos melhores filmes/animação que ja assisti! Disney ♥
    Gabriel Sidney
    Gabriel Sidney

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Detona Ralph é mais um filme da Disney que se parece da Pixar.
    Detona Ralph é um filme bom tal, algumas partes (as pessoas delicadas) choram umas rir com aquelas piadas de criança, o que anima muitos os adultos assistirem e por causa dos games antigos com Pac Man, Sonic, Street Fight, Missão de Herói e etc...
    Detona Ralph é cheio de surpresas, mas concerteza a Disney já conseguiu fazer filmes melhores... certamente.
    Detona Ralph conta a história de um vilão de um jogo que não quer mais ser um vilão por vários motivos... por não ganhar medalhas, não morar na cobertura do prédio de seu jogo e várias outras. só que um dia ele embarca numa aventura e se mete em cada confusão...
    Bom Detona Ralph é um filme bom para vê com toda a família mas não consegue ser melhor do que Paranormal e Frankenweenie.
    Por isso vou da a nota 7,5
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Que filme legal. Como é bom lembrar dos bons e velhos games da década de 80 e 90.
    Alessandro C.
    Alessandro C.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Pra quem espera um filme como A era do Gelo, Shrek, Meu Malvado Favorito, esqueçam!
    Pelo trailer parece ser um ótimo filme, mas não é o que acontece no filme. Se torna muito chato e cansativo.

Mais um filme horrivel da Disney.

Nem as crianças que estavam no cinema riram das piadas... bad!
    Claudia Leal S.
    Claudia Leal S.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Animação nota mil, pois explora cores e movimento, invadindo os jogos de videogames de uma maneira muito divertida. Recomendo a adultos e crianças!
    Sandra V.
    Sandra V.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Confesso que achei que ia ser melhor!
    Quem salva o filme é a menininha, VANÉLOPE, que é muito engraçadinha!
    Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Filme para se assistir novamente! spoiler: Explora bem o universo dos jogos, trazendo desde personagens antigos e consagrados (pacman. sonic...), como personagens novos (Ralph, Fix-It-Felix...) criados exclusivamente para o filme.
    Sem dúvida uma das melhores animações do ano, Contém um ou outro cliché, mas em suma é um bom filme; ótimo para se assistir em família!