Annie
    3,7
    Você assistiu Annie ?

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Um filme razoável.Nada que supere o filme original de 1982.Se bem que a pequena Quvenzanhé Wallis (nomezinho complicado) dá um show de interpretação.Sobra espaço para algumas músicas,envolvendo todos no elenco.

-Filme assistido em 08 de Novembro de 2015
    -Nota 5/10
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 20 de março de 2016
    Malgrado os vários atores de respeito, o filme é muito artificial, não há verdade nas atuações, mormente a menina, que é muito fraquinha, a gente não se envolve.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Esta refilmagem é histriônica mas otimista.
    A nova Annie é uma adolescente negra, interpretada pela adorável atriz Quvenzhané Wallis, indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2013, e ela é muito cativante.
    Esta nova versão está mais dinâmica e moderna, natural quando se readapta um clássico. Pode não ser o melhor musical infanto-juvenil já feito, mais eu me diverti. Até o exagero da Cameron Diaz no papel da Sra. Hannigans, achei interessante, pela coragem da atriz em não ter medo do ridículo.
    Os demais atores são simpáticos e não comprometem, mas são esquecíveis. Excluiria duas músicas de toda a obra, desnecessárias, porém a canção cantada no Museu Guggenheim é linda!
    A sensação no final foi que os produtores só pensavam em como torná-lo atual e não melhor. Mesmo assim vale a pena.
    Curiosidade. Toda vez que cantavam a música “tomorrow” me lembrava do Simon do reality show “The X Factor” que repudia essa música. Se ele estivesse morto, estaria se revirando no caixão.
    Nota do público: 5.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 27%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $85 milhões
    Mundo - $133 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O diretor Will Gluck (do péssimo A Mentira) não faz o menor esforço para tirar do automático uma representação teatral com uma alma um tanto defeituosa. Dessa forma, somos brindados por um clipe musical transformado em filme de Nova Iorque. Até que as atuações são fofas, mas falta aquela história para estabelecer um universo mais palpável. Do jeito que está, tudo vira um palco de Hollywood (ou, no caso, Broadway).
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    O filme é ótimo, lindo e nos faz ter esperança e mais força pra lutar, pois é isso que a Annie tem de sobra, esperança e perseverança.

O excesso de música cansa um pouco e acaba atrapalhando o desenrolar da história mas ainda sim não tira o seu glamour e conquista quem assiste de coração aberto.

Atenção para o refrão chiclete da música principal. A mesma que está no trailer e parece inofensiva.

Recomendo o filme.
    Minha filha e eu adoramos.
    Emanuelle F.
    Emanuelle F.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Gostei da história mas tem musicais desnecessárias
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 11 de março de 2015
    Esse Filme e muito legal eu não vejo a hora de ver esse filme que é muito legal é também
    esse filme é muito muito legal. spoiler:
    Pagani Z.
    Pagani Z.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Perfeito eu gostei do filme e particular da Quvenzhané Wallis atuação dela muito boa, Jamie Fox bacana, eu acho que o filme mostra o que deveria ser para todas pessoas na vida real, o amor o carinho não importa cor ou um diferença de idade mais sim a família.