Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Vida de Outra Mulher
    Média
    3,6
    56 notas e 21 críticas
    distribuição de 21 críticas por nota
    3 críticas
    10 críticas
    5 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    2 críticas
    Você assistiu A Vida de Outra Mulher ?

    21 críticas do leitor

    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 16105 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A atriz Sylvie Testud dirige este longa com a sempre interessante Juliette Binoche no papel de Marie Speranski, uma mulher que após encontrar o amor de sua vida e dormir com ele acorda 15 anos depois, não se lembrando de nada que viveu por todo esse tempo. Apesar da maquiagem atrapalhar um pouco a transição, é a interpretação intensa de Binoche que nos faz acreditar nessa transição, em um filme que mescla comédia e drama de maneira um pouco atribulada, quase Hollywoodiana, mas que consegue no processo nos fazer pensar em como mudamos conforme o tempo passa, nos acostumamos com relacionamentos, e, o pior, nos esquecemos de viver, mesmo tendo atingido ou mesmo passado nossas ambições quando jovem.
    Cida L.
    Cida L.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 7 críticas deles

    0,5
    Enviada em 9 de maio de 2014
    Em geral, filmes europeus sempre me ataiem por sair da mesmice dos filmes americanos. Sempre são diferenciados pelos diálogos, ação e desenvolvimento. É conhecer outra cultura. Para entender um filme europeu é necessário sair da própria cultura para conhecer outra. Mas A Vida de Outra Mulher é um daqueles filmes que jamais deveria ter saído do papel. Diálogos pobríssimos, seguidos de longos silêncios e interpretações fora de foco. Assisti, porque a base do filme era interessante: uma mulher que acorda esquecida dos quinze anos que se passaram e da vida que levara durante aquele período, descobrindo como tinha mudado. Contexto excelente, interpretação e desenvolvimento deixando muito a desejar. Quer assistir é por sua conta e risco, eu não recomendo.
    Mariela B.
    Mariela B.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 31 críticas deles

    3,0
    Enviada em 3 de janeiro de 2016
    É mesmo difícil lembrar o que não se viveu de verdade... O resgate de si mesma, dos valores, pode ser doloroso... O quanto é fácil a gente se perder pelo caminho...
    Andiara M.
    Andiara M.

    Segui-los Ler as 10 críticas deles

    5,0
    Enviada em 16 de julho de 2015
    Lindo filme, traz a tona a dificuldade das relações e como nos perdemos como quem queremos nos tornar ao lutar por algo tão veementemente! ótimo filme!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top