S.W.A.T. - Comando Especial 2
    Você assistiu S.W.A.T. - Comando Especial 2 ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 9 de outubro de 2014
    Faltou é mais ação no filme e trabalho de equipe que não teve. A trama é focado em uma única pessoa e vez da equipe da S.W.A.T.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Péssimo. Nada salva, na minha opinião. Atuações fracas, roteiro ridículo. O primeiro filme é bem melhor.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 7 de maio de 2015
    assisti no canal Megapix hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Teve tudo o que um filme de ação devia ter,personagens superficiais,mulher gostosa,ação boa,explosão,sangue jorrando pra tudo o que é canto,um bom filme para passar o tempo,mas nada mais do que isso.
    Nota: Um tempo legal,se você estiver sóbrio. (2,5 estrelas.)
    leo g
    leo g

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Ótimas cenas de ação, ótimas atuações.Manteve o nível do primeiro filme.História bem conduzida, envolvente.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 25 de março de 2023
    O filme é simplesmente péssimo kkk, é tão ridículo que chega a ser cômico... O roteiro e a direção são simplesmente uma piada de mal gosto.
    Esrom Almeida
    Esrom Almeida

Enviada em 10 de março de 2021
    Show já vi umas 3x !
    Dielle Monique
    Dielle Monique

Enviada em 28 de maio de 2021
    Eu achava que o segundo filme seria semelhante ao primeiro, mas me decepcionei. O foco do filme não é a Swat, é o personagem Paul. A Swat fica em segundo plano e a história não é legal. Não exploraram quase nada da vida do vilão e nem dos personagens. Achei que ficaram muitos fios soltos.