Bem-vindo aos 40
3,7
Você assistiu Bem-vindo aos 40 ?

Maria Aparecida P
Maria Aparecida P

Enviada em 13/03/19
Pela Netflix so agora q estou vendo (mas tem filmes q sao bem atemporais)... tirando o vocabulário de palavrões , retrata muito bem a vida como ela é no casamento. Toda as dificuldades do envelhecer juntos.
Cleiton A.
Cleiton A.

Enviada em 15/06/18
Considerando que tenho 44 anos, casado e com filha, o filme foi bem "educativo". Abordou rotinas e temas dos quais me familiarizei. Recomendo.

Enviada em 19/12/16
Muito lentinho, atores meia boca, apesar de ter Rud que por sanal é muito bom, roteiro tem a ideia boa, mas se arrasta de uma de uma forma fraca.
Martins Moreno
Martins Moreno

Enviada em 03/07/16
Quase um filme pornô de tanta fala em putaria. Estão adorando infernizar os nossos ouvidos por 2 horas com coisas indecentes. Mas tirando as falas sexualizadas ao extremo, a história e personagens são interessantes.

Enviada em 25/01/16
Filme não é aquela comédia que faz você rachar de rir,mas consegue divertir e colocar situações interessantes de um casal que passa por uma crise de idade ao chegar aos 40 anos.
Cinthia T.
Cinthia T.

Enviada em 05/04/14
Amei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 06/11/13
Judd Apatow,sempre na mesma linha de fazer comédias que envolvem algum tipo de chatice no vez trouxe,Bem Vindo aos é uma fraca comédia,se for comé traz muito desânimo,e um roteiro mal trabalhado. Essas histórias,sempre costumam dar certo e animar,mas nesse filme,o que toma de conta sao os péssimos diálogos ao longo,que se tentam ao máximo em nos querer fazer rir,mas com piadas bem desgastadas,não é bem longo,se tornando ainda mas deprimível.
João M.
João M.

Enviada em 05/11/13
Depois do grande sucesso de “Kocked Up” em 2007, o produtor, realizador e guionista Judd Apatow decidiu trazer para o grande ecrã o casal formado por Pete e Debbie (Paul Rudd e Leslie Mann). Sem as grandes referências cómicas e dramáticas de “Kocked Up”, “This Is 40″ revela-se uma comédia familiar bastante amena e muito mais desinteressante que o seu aclamado antecessor, mas ainda assim são nos apresentados alguns momentos cinematográficos de qualidade durante as três semanas em que acompanhamos a agitada rotina de Pete e Debie, que à medida que se aproximam perigosamente da tão temida meia-idade, tentam fazer frente às suas inseguranças e às múltiplas dificuldades que afectam o seu casamento e a estabilidade da sua família. Se por um lado em “Knocked Up” acompanhamos a progressiva união de Ben e Alison (Seth Rogen e Katherine Heigl) e a surpreendente edificação da sua família, em “This Is 40″ seguimos o caminho contrário e assistimos ao possível desmoronamento de uma família aparentemente estável, que começa a exibir sinais de desgaste e fraqueza. Apesar das constantes discussões e brigas, o casal formado por Pete e Debbie demonstra ser um casal muito forte e determinado em manter tudo aquilo que alcançaram enquanto companheiros. Este desafiante retrato da rotina de uma família tradicional com dificuldades em vários aspectos, apresenta alguns pontos interessantes que incluem a forma como Pete e Debbie discutem e enfrentam o seu futuro, mas também tem outros menos conseguidos como o desenvolvimento dramático das suas relações com os seus filhos e restantes familiares, onde se denota uma clara falta de envolvência e emoção. Este defeito afeta muitos outros elementos de uma narrativa visivelmente contida, onde são raros os verdadeiros momentos de emoção. Para um filme do género comédia, a falta de cenas cómicas é notória, mas as poucas que existem são inteligentes e significativas, como por exemplo o confronto de Pete e Debbie com Catherine (Melissa McCarthy) na escola, ou as várias interacções que o casal vai tendo entre as suas discussões e dificuldades familiares. Quanto a interpretações, Paul Rudd e Leslie Mann apresentam uma performance colectiva bastante compacta e agradável. Quanto a John Lithgow, Jason Segel, Melissa McCarthy, Chris O’Dowd, Lena Dunham, Rob Smigel e Charlyne Yi, todos eles estão muito bem, tal como a sensual Megan Fox que, apesar das suas visíveis limitações, interpreta na perfeição uma personagem que só precisa de ser sensual para funcionar. O trabalho de realização de Judd Apatow é, como em “Knocked Up”, muito boa, de salientar a leveza que proporciona ao filme. “This is 40″ está longe de ser um sucessor à altura de “Knocked Up”, mas pode ter algum interesse para quem goste dos trabalhos de Judd Apatow ou para quem queira ver uma comédia ligeiramente diferente.
Lyrion Matheus
Lyrion Matheus

Enviada em 30/10/13
Aquela típica comédia romântica com um final clichê, mas que você ainda assim se delicia vendo todo o caminho. São cerca de duas horas de gargalhadas leves e saudáveis. O centro de tudo é sim manjado, um casal com problemas de relacionamento spoiler: e que sabemos que acabará junto apesar dos pesares. Só que a história é muito bacana, os personagens coadjuvantes se encaixam de uma forma muito boa, em praticamente todo o roteiro. Isso não tira os méritos dos protagonistas, que ilustraram realmente muitos problemas que acontecem - e parte significativa das gargalhadas vêm disso, de você se identificar. Talvez o mais surpreendente do longa seja que, mesmo de cara você vendo o clichê preestabelecido e talvez se sentindo desinteressado por ver que serão duas horas, não tem nada de cansativo. É engraçado e até serve de aprendizado!
luzia O.
luzia O.

Enviada em 01/06/13
Maravilhoso!! Retrata exatamente, nossas aspirações aos 40!! Comédia! Mas faz a gente refletir.