Tropa de Elite 2
    Você assistiu Tropa de Elite 2 ?

Alexandre Vidal
    Alexandre Vidal

O filme te deixa envergonhado e orgulhoso ao mesmo tempo. Envergonhado porque todos sabem que a história é totalmente verossímil. E orgulhoso porque é um filme extremamente bem feito que não perde nada pros hollywoodianos mais badalados. Tem uma trama fora de série, com cenas de ação fantásticas, interpretações excelentes e tomadas perfeitas. Recomendo.
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Excelente Realidade
    Não é uma novidade que há muita corrupção no Brasil(tanto nna politíca, quanto na polícia). No cinema brasileiro, nenhum outro filme teve a coragem de abordar a grande corrupção que cerca o nosso país. Mas, esse excelente filme de José Padilha teve.
    Os dilemas de Nascimento são bastante arduos e reais. A corrupção dita por ele em vários momentos do filme, são bastante reais e claras para todos nós. A CAVEIRA tão retratada no filme pelos policiais civis, é bastante bem elaborada. Em partes como os policiais corruptos dizem sobre Nascimento. O uso de palavrões é frequente aliás todos os brasileiros falam. Na cena da invasão da favela, é coisa de cinema americano.A cena é muito bem dirigida por José Padilha. O filme todo se resume em uma só palavra:Maravilhoso.
    Marco Túlio
    Marco Túlio

Esse filme é exelente ta melhor que muitos filmes americanos. Nota 1000.
    dydy
    dydy

Excelente filme, pena que seja uma realidade me nosso país.
    xhades
    xhades

...achei um filme mais "cabeça" do que "músculos". É trabalhado mais o aspecto de bastidores das coisas do que o 1, que é praticamente um '1ª pessoa' o tempo todo. É um ótimo filme... prateleira de cima pra ele!
    arthuryuka
    arthuryuka

...Muito bom!!!
    Scand W
    Scand W

Uma bofetada daquelas bem dadas na cara de muita gente que ainda acredita que nós brasileiros não estamos por dentro do que realmente é essa nossa "lei", do que acontece nos bastidores. O filme assim como o primeiro retrata mais um lado frio e cruel da moeda. Parabens ao elenco e ao diretor. E que venha mais bordoadas por favor, esperamos o terceiro filme!
    MarcosChess
    MarcosChess

...Com certeza!! Naum tem nem comparação com aquelas porcarias feitas lá e arrecadam MILHÕES, sem falar dos "BESTEIROL" que fazem por lá também.
    Allex
    Allex

Grande produção brasileira, sem dúvida um ótimo filme.
    EDGENAINE OLIVEIRA
    EDGENAINE OLIVEIRA

É a pura realidade do Brasil, nunca falarão e mostraram tão bem o que a policia e os politicos que estamos convivendo todos os dias.