Data de lançamento desconhecida
/
1h 23min
/Suspense,
Terror
Direção:Carles Torrens
Elenco:Gia Mantegna,
Kai Lennox,
Rick Gonzalez
Nacionalidade Espanha
Ver o trailer
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse e detalhes
Desde a morte da esposa, Sr. White se mudou com os filhos pequenos para um novo apartamento. Eles começam a perceber presenças estranhas no local, e decidem chamar parapsicólogos para investigar o caso. Quando visitam a casa antiga, eles percebem que estes fenômenos estão ligados à família, e não à casa. Assim que as câmeras dos peritos em atividades paranormais são ativadas, provas assustadoras começam a aparecer.
O cartaz americano de Apartamento 143 foi indicado no Golden Trailer Awards ao prêmio de melhor pôster de terror, mas perdeu o troféu para o cartaz de Pânico 4.
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
O filme deixou bastante a desejar, é fraco e bem estilo "Atividade Paranormal" mesmo. Na verdade, não passa de uma medíocre tentativa de se inserir no gênero. É bem cansativo, não tem cenas assustadoras ou que causem um mínimo espanto ao telespectador, apenas cansaço e decepção. Tem péssimos efeitos especiais, citando as explícitas lentes de contato e péssima colocação da imagem do espírito em uma das poucas cenas em que está representado. Simplesmente mover móveis e oscilar a iluminação não fortaleceram o enredo, que já não contava com "ótimos atores". Enfim, em minha opinião, é uma tentativa fracassada de filme de suspense que mais parece ter sido uma sátira, também péssima, do gênero. O terror pode ser encontrado, fracamente, nas mentes mais férteis.. Senti uma grande decepção. Não recomendo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade