Nocaute
    Você assistiu Nocaute ?

Fernando d.
    Fernando d.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Atuação de Jake Gyllenhaal é o que salva o filme! A história é boa, um final já esperado. Achei que os diálogos entre os personagens foram ruins e pobres e uma relação superficial entre os personagens.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
    Um filme excelente do começo ao fim.
    Te faz sentir raiva, frustração, angústia, tristeza e felicidade...
    é um filme completo e muito mais do que um filme de boxe: é um filme sobre redenção e superação, sobre família, amizade e sobre amor (de verdade, não romântico).
    Silas Gabriel Borges F.
    Silas Gabriel Borges F.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Simplesmente espetacular!!! É um filme q emociona, q te faz refletir, q te prende; te deixa atônito!!! A superação do "The Great" é simplesmente espetacular!!! Jake Gyllenhaal e Whitaker em atuações impecáveis!!! Uma história q pode até parecer q fala de boxe, mas, na verdade, fala das situações surpreendentes da vida... É o tipo de filme q a história per si é tão interessante q você esquece um pouco de prestar atenção na direção, na montagem dos cenários, da produção etc. Um filme q vale a pena "perder" 2 horas e pouquinho do seu dia...
    Wellington M.
    Wellington M.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Assistir um filme do diretor de "Dia de Treinamento" é garantia de um bom filme, e esse não é diferente, show de bola.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Southpaw, Nocaute conta a história de Billy Hope (Jake Gyllenhaal) um boxeador durão, displicente com sua própria segurança, no ringue invicto a 43 lutas, curte sua vitória com muita dor em sua bela casa, com sua bela mulher Maureen (Rachel McAdams) e sua filha Leila, no mundo das lutas os melhores lutadores sempre são provocados por lutadores que querem o cinturão e quando Hope decide ceder a provocações de um lutador colombiano Miguel Escobar uma tragédia acontece num evento de caridade, com essa tragédia Billy Hope vai do céu ao inferno em poucos dias e perde tudo e todos, mas um lutador é moldado por socos e tombos e ele procura uma academia simples e tenta se reestruturar pra conseguir parte de sua família de volta, aí entra Rock Wills (Forrest Whitaker) treinador de boxe dos bons que o ajuda treinar sua defesa, vencer seus medos e a raiva que o consome, filme com muitos clichês no gênero boxe, mais emocionante, ápice do filme quando começa os treinos ao som de Phenomenal - Eminem, recomendo muito bom Jake Gyllenhaal comprova seu talento e Forrest Whitaker faz as honra de seu Oscar de melhor ator e Rachel McAdams cativante como sempre. ‪#‎Nocaute‬
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Cliché, mas vale pelas atuações. É o tipo de filme que você já sabe o final sem ter visto. A mensagem do filme é sensacional. Violência gera violência, esse é o resultado das nossas escolhas. Nota 7
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Southpaw ja é para mim um dos melhores filmes do ano, tudo graças ao ótimo trabalho de Jake Gyllenhaal e companhia. Espetacular!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Southpaw é um filme emocionante do começo ao fim. O longa é extramamente agoniante, mostrando toda a trajetória da reviravolta de um lutador, Billy Hope, e seu relacionamento com sua filha. O filme prende o telespectador, e o roteiro é tão bem escrito que acabamos por torcer pelo personagem no ato final! A direção também está muito bem comandada, e a fotografia é impecável. O elenco, está brilhante e Gylenhall novamente brilha, Oona Laurence então, se mostra como uma revelação, realizando uma performance cativante. O longa emocionada, e ao mesmo tempo traz um sentimento intenso de agonia! Muito bom de assistir.