Nocaute
    Você assistiu Nocaute ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Nocaute aborda duas coisas, se você está preparado em ter muito sucesso e se você está preparado de perder muito especial. É um ótimo filme de luta, as cenas de luta são incríveis.
    William C
    William C

Enviada em 31 de maio de 2019
    Filme bom legalzinho, agora vamos tentar entender como em tão pouco tempo o maior boxeador da atualidade pode ficar sem nenhum dólar no bolso não dá pra entender nisso eu acho que foi forçado demais sem contar praticamente copiar a história de rocky.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Fugindo do clichê dos filmes de luta, esse excelente filme vai lhe emocionar e lhe dá uma lição de vida. A boa atuação de jake gyllenhaal da uma experiência empolgante ao filme, assista e nós conte o que achou. Super recomendo!!
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Um filme legal com ótimo elenco, a história simples de alguém tentando dar a volta por cima, mas eu penso ele era o campeão mundial de tudo sem nunca ter perdido mais de 40 lutas e ele tinha mais o que aprender? Eu achei muito estranho, o filme é totalmente previsível e segue como o esperado.
    Matheus E.
    Matheus E.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    GRANDE FILME, muito bom, Jake sensacional como sempre! Além do Boxe, a redenção por dentro do enrendo é fantástica.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Chichê de Rocky entre outros, mas com boas atuações, principalmente o Jake Gyllenhaal, tem um bom drama entre Pai e Filha, que prendeu a atenção do começo ao fim e o final bem previsível...
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Filme sobre um lutador que já esteve no topo, agora decadente e com um drama familiar. Já fizeram isso antes... Não traz nada de novo, e o final é previsível. Mas, é uma historinha clichê bem conduzida, que acaba prendendo a atenção. Não são duas horas desperdiçadas, mas não é filme para assistir duas vezes.
    Diogo E.
    Diogo E.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    sensacional história show uma lição de vida que faz nos pensar nos nocautes que a vida nos do e que devemos lutar pelas pessoas que amamos
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Ao pensar no topo e na queda, podemos remetermos a este filme, no qual nos mostra a vida de um boxeador campeão dos campeões que está destacado no topo do esporte, da mídia e da fama. Porém certos acontecimentos fazem com que tal gigante caia, e caia definitivamente esmagado no chão, com sua carreira comprometida, com seu adversário tomando seu lugar, com sua vida financeira em derrocada e finalmente, o último alicerce que é a família, destruído. Com sua consequente devastação psicológica. O filme tem o enredo clichê, em muito nos lembrando de Rock, mas poderia ter sido melhor elaborado. Há certos vácuos no decorrer do filme, além do que, poderia haver melhor selecionamento dos atores e de suas interpretações, surgindo alguns artificialismos que comprometem a qualidade do filme.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 1 de maio de 2016
    Um drama na vida de um lutador de box. A história é um pouco obvia. Todo artista ou grande atleta tem seus momentos de glórias e seus momentos de fundo de poço. Essa é uma dessas histórias. O elenco de primeira, Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Forest Whitaker, salvam o filme. Os defeitos dos filmes de lutadores de box é que jamais conseguem representar uma luta de verdade, percebe-se logo o faz de contas. No entanto, vale a pena.