Um Crime Perfeito
    Você assistiu Um Crime Perfeito ?

Lincoln González
    Lincoln González

Enviada em 24 de março de 2019
    A história do filme é um pouco sem sal: O cara descobre que está sendo traído e quer se vingar da mulher vindo de brinde, com a vingança, um seguro de vida altíssimo. É aquele tipo de história que não te surpreende, que nao te faz pensar mil coisas do que pode esta ocorrendo. O elenco escalado para filme é 10 !!!
    Nei G.
    Nei G.

Enviada em 4 de março de 2019
    Uma jóia escondida no Netflix, filme de suspense baseado em "Disque M para Matar" do gênio A. Hitchcock Michael Douglas mostra por que é dos grandes astros da história de Hollywood
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 5 de outubro de 2017
    um remake mal compreendido de disque M, a história base é a mesma, mas os 2 filmes são muito diferentes. Nessa versão ganha pontos pela Gwyneth Paltrow(que está maravilhosa) mas o remake não tem aquele pow q tem a versão original 😍
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Michael Douglas está fantástico neste filme. Mesmo em sua perversidade, o ator consegue cativar o espectador e inclusive promover torcida para o seu personagem principal. Via este filme com certo "preconceito" (acompanhei o lançamento quando criança, e nunca tive interesse em assistir, considerava "clichê" demais - preconceito). Mas a atuação de Douglas fica longe de qualquer clichê. O personagem surpreende e o ator está, ao meu ver, em um de seus melhores momentos. O espectador fica com um gosto de "quero mais" ao final - as duas horas de filme passam rápido e temos uma sensação de que foi pouco tempo de filme, ainda. Muito bom mesmo, recomendo.
    Helena B.
    Helena B.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Não gostei do fim do filme..parece que falta um desfecho.
    A filme tem uma idéia legal mas acaba "do nada".
    Enviada em 4 de janeiro de 2015
    suspense que nos faz roer as unhas, te faz imaginar diferentes desfechos. Michael Douglas em um personagem feito para ele.