Qual é o Nome do Bebê?
    • Télérama
    • Variety

Cinema em Cena

por Pablo Villaça

Os cineastas Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte (autor da peça original) alcançam um sucesso inquestionável, já que o longa provoca o riso do início ao fim e estabelece figuras críveis, complexas e humanas.

A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena

Cineweb

por Alysson Oliveira

[Uma] comédia de humor negro, engraçada, melancólica, abusada e, ao seu modo, ambiciosa. [...] O longa mantém o que o teatro pode oferecer de melhor: o texto.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

[Uma] das comédias mais inteligentes dos últimos tempos (eu adoro quando os personagens começam a lavar a roupa suja e fazer revelações!). Divirtam-se.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

Adaptando a própria peça de teatro com ótimo timing cômico, mas menos esperteza na linguagem cinematográfica, [os diretores] constróem uma história divertida sobre o amor e a amizade.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Jacques Morice

O filme é superficial como um teatro filmado, mas "Qual é o Nome do Bebê?" reflete bem nossas mesquinharias, nossas vaidades e frustrações ...

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

por Boyd Von Hoeij

Este filme segue uma longa linha de adaptações teatrais francesas,que tornam a história mais acessível ao grande público, mas sem adicionar as qualidades do cinema.

A crítica completa está disponível no site Variety