Qual é o Nome do Bebê?
    Você assistiu Qual é o Nome do Bebê? ?

Jane F.
    Jane F.

Enviada em 29 de julho de 2013
    Eu acho que esse filme nao tem nada de engracado, e um drama e a gente ri porque se ve nas situaçoes. A tipica cena de jantar de familia onde saem todos os "podres" sem querer. Adorei, e um filme muito inteligente!
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Um dos melhores filmes do cinema francês. No entanto, quem não achou engraçado é porque não conhece a fundo a cultura francesa. Quem não conhece realmente não vai achar engraçado, tem muita piada que só quem já viveu na França vai entender. A atuação é excelente, sem comentários pra Patrick Bruel mais uma vez arrebentando. Agora fiquei muito surpreso e extremamente feliz com a atuação da Valérie Benguigui, perfeita, de tirar o chapéu. Sou realmente muito fã desse filme, humor irônico misturado com alguns momentos de drama também pautado sobre a ironia, um típico filme francês. Clap Clap Clap!
    Kelly F.
    Kelly F.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Chato. Pouco humor - e humor infantil - e diálogos carregados, numa constante atmosfera de tensão. Patrick Bruel e Charles Berling se destacam, mas só.