O Estudante
    3,4
    Você assistiu O Estudante ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Nunca assisti a um filme mexicano e esperava algo piegas, como muitas das novelas mexicanas costumam ser. Qual não foi minha surpresa ao ver que O Estudante é um comovente filme no qual Chano, um aluno mais experiente, vai aos poucos se entrosando com os jovens do curso de Literatura da Universidade, aos quais dá conselhos sobre a vida e o amor, tendo como pano de fundo a história de Don Quixote de La Mancha. Chano é casado e muito feliz com a esposa Alicia. Quando ele sofre um duro golpe, é a vez de os seus jovens amigos reconhecerem o quanto ele os ajudou e tentarem reanimá-lo. Uma bonita lição de vida.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme poeticamente arrastado propositalmente, como o amor deve ser apreciado, sem pressa. Uma linda e emocionante lição de vida e história de amor.
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 13 de junho de 2019
    Filme Excelente. Prega bons valores. Um senhor bem casado e que gosta muito de sua esposa, inteligente, simpático e que consegue influenciar a juventude. Além do mais nos dá vontade de conhecer um pouco mais de literatura, devido as ótimas citações da obra Don Quixote.
    Filme Nota Dez!
    Katia F.
    Katia F.

Enviada em 8 de setembro de 2012
    O filme mais lindo que ja vi, não é ficção, é realidade do retrato de como deveria se amar hoje em dia.
    krisellen fava
    krisellen fava

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Eu tinha 15 anos quando vi esse filme pela primeira vez, eu achei a coisa mais linda, naquele dia decidi que faria uma homenagem ao chano, e hoje tenho uma filha de 5 anos chamada Alícia. Nunca, jamais me arrependeria disso. A história incrível que ele transmite, nós faz transbordar de amor. Sou apaixonada por esse filme.