Papai Noel às Avessas 2
    Você assistiu Papai Noel às Avessas 2 ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 25 de junho de 2018
    A improvável continuação de PAPAI NOEL ÀS AVESSAS surge 13 anos após seu antecessor, trazendo a acidez típica de seu protagonista desbocado Willie Soke (Billy Bob Thornton), que agora tem a assessoria da mãe Sunny Soke (Kathy Bates) e do antigo parceiro do crime Marcus Skidmore (Tony Cox). O trio planeja roubar as doações de uma instituição de caridade em pleno natal, mas como no crime nem sempre o resultado compensa, paira neste elemento as desavenças que surgem ao longo da película.

Voltado para o público adulto, a produção cria muitas situações improváveis e descabidas de senso, justamente para produzir o riso, que naturalmente nem sempre é atingido. O que mantém o ritmo da produção interessante é justamente o entrosamento fantástico do trio de veteranos, muitas vezes deixando a sensação que estão em um picadeiro do esculacho e da pouca vergonha, mas vale pela curiosidade.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Três criminosos conspiram para enganar uma instituição beneficente na noite de Natal.

continuação de um filme de 2003 já tinha assistido tinha achado muito divertido esse segundo também não fica atrás achei a história muito boa e o Papai Noel o mais escrachado que se pode ter🌟🌟🌟
    Marco A
    Marco A

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Filme com diversão garantida, continuação do primeiro mantém diálogo um pouco impróprio para as crianças porém muito bom😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏indico👍😎🚐🇧🇷