Meu AdoroCinema
Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Durán
Média
3,8
65 notas e 5 críticas
0% (0 crítica)
20% (1 crítica)
80% (4 críticas)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Durán ?

5 críticas do leitor

Sidney  M.
Sidney M.

Segui-los 47 seguidores Ler as 957 críticas deles

3,0
Enviada em 28/12/16
Não tem o mesmo brilho como Creed e Nocaute, mas tem algumas coisas boas. Fiquei bem decepcionado com as lutas, não empolgam.
Anderson J
Anderson J

Segui-los 1 seguidor Ler as 189 críticas deles

3,0
Enviada em 23/01/19
Mãos de Pedra é legal. Tem atuações competentes, sendo a de Deniro a melhor, alguns diálogos bem interessantes, alguns momentos no filme são realmente grandes. E nas mãos de um bom diretor esse filme poderia realmente ter sido espetacular. Mas aqui a direção é frouxa e não cria nenhum momento especial,nem mesmo nas sequências de luta de boxe, é tudo muito artificial, parece um filme para televisão,tamanha é a simplicidade ou inexperiência do diretor venezuelano. A montagem do filme também é bem estranha e gera confusão as vezes. Mas torno a dizer, que onde o filme é bom ele realmente é bom e tem material suficiente para manter a curiosidade sobre a vida deste pugilista, uma história tradicional de ascensão e queda e redenção,Mas com alguns diferenciais que fazem a assistida valer. O filme não é arrastado e tem energia,pena que a direção é rasa e não traz nada pra elevar o nível do filme. No geral é bacana e vale o tempo.
Ricardo L.
Ricardo L.

Segui-los 50 seguidores Ler as 1 240 críticas deles

3,0
Enviada em 20/09/18
Robert de Niro em ação e com certeza é o que tem de melhor, numa boa atuação, segura e eficiente, elenco ainda conta com o protagonista Edgar Ramirez, sem expressão e carisma, John Turturro, normal e sem o brilho de outrora. Um filme baseado em fatos reias, onde mostra a trajetória do maior peso leve da história do boxe, o lendário Roberto Duran, o roteiro é atraente, mas infelizmente não gira como tem que ser uma biografia, tudo se passa muito rápido e chega a ser chato. Mãos de pedra tinha um baita potencial, mas se perde numa direção fraca e que apega somente numa lenda chamada De Niro.
AndréL0pes
AndréL0pes

Segui-los 1 seguidor Ler as 104 críticas deles

3,5
Enviada em 07/02/17
Clichê demais esse filme, vemos aqui o treinador com problemas que acredita em seu lutador ( como sempre), o lutador que provoca e abala o psicológico (como sempre), cenas de luta sempre iguais a outros filmes.
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

Segui-los 33 seguidores Ler as 789 críticas deles

4,0
Enviada em 03/12/16
Mãos de pedra - baseado na história real do grande lutador panamenho roberto duran, uma história de superação e um grande filme
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top