Contrabando
    Você assistiu Contrabando ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Achei o filme bem monótono. Aliás, muito chato. Enredo bem comum, sem nada de diferente. Estava assistindo pela tv a cabo, então acabei perdendo a paciência e mudei de canal após 1 hora e pouco de filme. Mas, tenho certeza que deu tudo certo e ainda lucraram com o fato.
    Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    -Um dos mas fracos trabalhos de Mark Wahlberg...sem contar que ainda contém,Kate Beckinsale,Giovani Ribbisi e Ben Foster.Ufa!Mas mesmo assim o filme foi bem abaixo do esperado.
    -Estou cansado de ver esse tipo de história no mundo do cinema...
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Mark Wahlberg tem uma atuação bacana, num filme bacana, com uma história bacana. Nada passa disso, nem para mais nem para menos.
    Um longa para se assistir com uma pipoca e 90 minutos sobrando.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Esse tipo de história já está bem surrado, mas se vai fazer algo que faça bem feito né? Pois bem, contrabando tem altos e baixos, o que deixa o filme chato e interessante. Vale assistir pelo bom roteiro, mas decepciona pela falta de qualidade na produção.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 22 de abril de 2012
    Muito bom filme! Mark Wahlberg como sempre roubando a cena, Ben Foster também arrebenta! Roteiro bem encaixado, segue um ritmo que prende a atenção, gostei.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Quando você não acerta todas as contas com o passado, um dia ele volta para ti cobrar. Ótimo filme de ação!
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Chato, desamarrado, cansativo o filme vai do nada pra lugar algum, não perca seu tempo é lerdo, tempo de cenas angustiantes, não faz diferenca qual a parte que queira ver é tudo igual. Nem vi o fim
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 15 de julho de 2017
    Muito bom esse filme.
    Apesar da história ser fictícia, facilmente pode acontecer.
    A atuação do Mark é muito boa... uma das melhores na carreira dele.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Bom filme. Trama bem estruturada, boas interpretações mas alguns momentos de exageros. Vale conferir.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Boa trama, gostei do jeito que o filme seguiu. Boa fotografia e belas atuações. Tem momentos exagerados, como no final do filme.