Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

raphael oliveira
    raphael oliveira

Enviada em 22 de maio de 2024
    E maravilhoso essa coisa de amizade as vezes tem aquela atraçãoas se não tiver química não vai adiante e quando tem há algum impecilio q no caso foi a distância
    Luiz
    Luiz

Enviada em 22 de maio de 2024
    É aquele romance fofinho e engraçado que te faz torcer pelos protagonistas e acreditar no destino. Amei!
    Leonardo Cavalcante
    Leonardo Cavalcante

Enviada em 22 de maio de 2024
    Muito bom o filme realmente interessante vale apena assistir e chamar a família junto. Podem assistir sem medo rsrsrsrsrsr.
    Iarahbragah73
    Iarahbragah73

Enviada em 22 de maio de 2024
    Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
    handrew lira
    handrew lira

Enviada em 22 de maio de 2024
    "Simplesmente Acontece" ("Love, Rosie") recebeu várias críticas positivas, tanto pelo seu enredo envolvente quanto pelas performances dos atores principais, Lily Collins e Sam Claflin. Os críticos elogiaram a química entre os protagonistas e como isso contribuiu para a autenticidade da história de amizade e amor ao longo dos anos. Além disso, a adaptação do romance de Cecelia Ahern foi bem recebida por manter o charme e o espírito do livro, proporcionando uma experiência emocionalmente ressonante para o público. O equilíbrio entre momentos cômicos e dramáticos também foi destacado, fazendo do filme uma escolha popular entre os fãs de comédias românticas.
    Caio César
    Caio César

Enviada em 22 de maio de 2024
    Lindo filme co uua linda mensagem e que todos deveriam assistir pois traz uma grande atrac6dos cinemas
    Janielsantana480
    Janielsantana480

Enviada em 22 de maio de 2024
    É um excelente filme, eu gostei muito ,a direção de Chistian é muito boa,e eu super indico para vocês!!!@
    Leila Silva
    Leila Silva

Enviada em 22 de maio de 2024
    Simplesmente nao gostei do filme, eles tinham TUDO pra fazer um filme maravilhoso com base no livro, mais preferiram fazer uma copia mal feita dele. SPOILER DO LIVRO: Pra começo de conversa o livro se passa num intervalo de 45 anos e no filme de uns 10 anos.
    Helberth Miranda
    Helberth Miranda

Enviada em 22 de maio de 2024
    File perfeto, ótimo pra assistir de casal e muito romântico e minha mulher ficou muito feliz, provavelmente vamos assistir novamente!!!!!
    Tatiane Rezende
    Tatiane Rezende

Enviada em 22 de maio de 2024
    Filme muto bom de romance para assistir um sábado a noite junto com aquela paquera, preparem a pipoca, e se deliciem com esse romance