Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Luca Pereira
    Luca Pereira

Enviada em 22 de maio de 2024
    Um filme que relata o amor da amizade e a atração e desejo entre amigos. Se conhece bem sedo desde a infância e o amor surge nesse meio tempo
    Denerson Ferreira
    Denerson Ferreira

Enviada em 22 de maio de 2024
    Muito engraçado e muito bonito ao mesmo tempo. Esperava me emocionar mais pelo hype que esse filme tem de fazer as pessoas chorarem. Mas a cenas como a do discurso final sempre vão ficar no meu coração. Precisamos de mais filmes de romance com Sam Claffin, aparentemente ele é muito bom nisso!
    Djalma Filho
    Djalma Filho

Graziellemartins77
    Graziellemartins77

Enviada em 22 de maio de 2024
    Gostei do filme e da química tanto entre os personagens quanto dos atores que souberam trazer bem isso pra telas e nele aprendemos com os atores que as escolhas da vida são cruciais por isso devemos buscar sempre dizer a verdade é não tem medo de se arriscar.
    Denis Neris
    Denis Neris

Enviada em 22 de maio de 2024
    Medíocre, para dizer o mínimo. Tinha tudo para ser uma comédia romântica muito boa, mas desperdiça todas as oportunidades em um roteiro clichê, recheado de traminhas previsíveis com personagens ridiculamente idiotas...Lily Collins(que é muito linda e carismática mas infelizmente ainda não conseguiu justificar sua carreira) até que é uma protagonista razoável para este tipo de ''história'', ela consegue segurar o interesse do público num filminho bobo de 1h e 30min, é o que ''salva'' este Love, Rose em parte. Mas infelizmente não é o bastante para fazer valer outra assistida. Vá ver Loucamente Apaixonados ou até Diário de uma Paixão que você ganha mais!
    Adelcy dos Santos Lima
    Adelcy dos Santos Lima

Enviada em 22 de maio de 2024
    O filme é bom demais, mostra a realidade de uma paixão fervente entre adolescentes que realmente se amam e querem que dê certo a todo custo. Minha esposa ama esse estilo de filme.
    livia barbosa
    livia barbosa

Enviada em 22 de maio de 2024
    O filme é bom demais, mostra a realidade de uma paixão fervente entre adolescentes que realmente se amam e querem que dê certo a todo custo muito bom ótimo
    Marciasousa1629
    Marciasousa1629

Preparados para se surpreenderem
    Com essa maravilhosa produção top das galáxias
    É incrível bora lá
    Maiara De bem
    Maiara De bem

Enviada em 22 de maio de 2024
    Conta a historia de dois amigos é um filme sentimental com um top romantico e mostra que a amizade pode resistir ao tempo e as dificuldades , é um filme emocionante muito bom que vale a pena assistir ...
    Klever Lopes
    Klever Lopes

Enviada em 22 de maio de 2024
    Um filme romântico muito bom
    Recomendo a toda família e jovens pois fala de amor e amizade muito show