Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Matheus2021_soares
    Matheus2021_soares

Enviada em 22 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom , cheio de aventuras kkkkkkkkkkkkk gostei muito de ver esse filme !!!!!
    Recomendo pra todos que gostão de um bom filme de romance
    Cristiano Araújo
    Cristiano Araújo

Enviada em 22 de maio de 2024
    Ótimo filme de duas pessoas desde da infância com uma amizade incrível mas conforme vai amadurecendo vai se apaixonando um ótimo filme indico muito
    Marielen França
    Marielen França

Enviada em 22 de maio de 2024
    "Simplesmente Acontece" é uma comédia romântica cativante, mas previsível, com química encantadora entre os protagonistas.
    Carvalhoribeirogleycimaria
    Carvalhoribeirogleycimaria

Enviada em 22 de maio de 2024
    "Simplesmente Acontece" é um filme que acompanha a vida de dois amigos, Alex e Rosie, ao longo de várias décadas. A história segue a trajetória deles desde a infância até a vida adulta, explorando os desafios, as escolhas e as reviravoltas que enfrentam ao longo do caminho. Apesar de nutrirem sentimentos um pelo outro, circunstâncias inesperadas e decisões tomadas acabam mantendo-os separados ao longo dos anos.

O filme aborda temas como amizade, amor, perda e a complexidade das relações humanas. Ele mostra como o timing e as escolhas podem influenciar significativamente o rumo das nossas vidas. "Simplesmente Acontece" é uma história emocionante sobre o poder do destino e as consequências .
    Taillalima00
    Taillalima00

Enviada em 22 de maio de 2024
    Gostei do filme e da química tanto entre os personagens quanto dos atores que souberam trazer bem isso pras telas. E nele, aprendemos como as escolhas da vida são cruciais.
    Jéssica Sousa Oliveira
    Jéssica Sousa Oliveira

Enviada em 22 de maio de 2024
    "Simplesmente Acontece" é um filme romântico e cativante baseado no livro de Cecelia Ahern, que segue a história de Rosie e Alex, amigos de infância lidando com mal-entendidos e um amor não declarado. Lily Collins e Sam Claflin entregam performances emocionantes, e o filme mistura humor, drama e ternura, explorando temas como amizade, imprevisibilidade da vida e amor verdadeiro. É uma escolha ideal para quem busca uma história romântica e reflexiva.
    Alciele Silva
    Alciele Silva

Enviada em 22 de maio de 2024
    Que filme maravilhoso de romance, com uma história bem forte de amor entre amigos, que tentam se amar apesar da dificuldades, eu amei
    adriana nascimento-
    adriana nascimento-

Enviada em 22 de maio de 2024
    Um exelente filme com romance drama um encaixeperfeito para assistir com a família um filme muito agradável que nos faz recordar momentos vivido na infância juventude
    Marcelokanetzny7
    Marcelokanetzny7

Enviada em 22 de maio de 2024
    Gostei do filme e da química tanto entre os personagens quanto dos atores que souberam trazer bem isso pras telas. E nele, aprendemos como as escolhas da vida são cruciais, por isso, devemos buscar sempre dizer a verdade e não ter medo de se arriscar, tanto que Rose e Alex só terminam juntos anos depois. Só não gostei pq demora muito pra eles ficarem juntos, spoiler: SÓ NA ÚLTIMA CENA. E, MDS, passei raiva com tantos desencontros que acontecem. Nesse filme nada ''simplesmente acontece'' kkkkk, enfim, é um bom filme, recomendo pra pessoas pacientes!
    tvphilco 7097
    tvphilco 7097

Enviada em 22 de maio de 2024
    Um filme sobre romance na vida real. Os personagens são muito reais, então eles cometem erros e desdobram uma complicada história de amor