Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Esther 2 S B
    Esther 2 S B

Enviada em 31 de maio de 2024
    Filme perfeito, me emocionei bastante, o enredo te prende do início ao fim. Simplesmente perfeito ❤️❤️
    Alessandra Rodrigues
    Alessandra Rodrigues

Enviada em 31 de maio de 2024
    O filme Simplesmente Acontece, tem o roteiro cheios de surpresas, que conta o quanto o amor consegue superar desafios e desencontros , eu fiquei encanta com o desfecho dessa linda história que se construiu através de uma amizade que na verdade se tornou em um grande amor, mesmo com a dificuldades no final os mocinhos foram felizes. Eu super recomendo esse filme.
    Carinafelipp88
    Carinafelipp88

Enviada em 31 de maio de 2024
    Filme perfeito para quem gosta de coisas muito românticas para assistir a dois ou até mesmo em família, amizade a distância aonde existe muito amor! Perfeitos
    Elfalanters
    Elfalanters

Enviada em 31 de maio de 2024
    Otimo filme, tanto pra quem procura uma boa comédia e também pra que gosta de um bom romance. Aproveitem, satisfação garantida ao ver o filme...
    Edina Falcao
    Edina Falcao

Enviada em 31 de maio de 2024
    Ótimo filme, gostei muito recomendo para todos um ótimo filme de excelente qualidades ótimos atores
    Marilene Matioli dos Santos
    Marilene Matioli dos Santos

Enviada em 31 de maio de 2024
    Ótimo filme maravilhoso e uma história muit linda perfeita de mais faz chorar 😢 muito top ameiiiiiiii
    BC MJ
    BC MJ

Enviada em 31 de maio de 2024
    Fiel ao livro, gostoso de assistir do início ao fim. A sonoplastia impecável e elenco bem selecionado.
    Davi dias Santana Santana
    Davi dias Santana Santana

Enviada em 31 de maio de 2024
    O filme é bom gostei preciso de mais filmes assim deve publicar mais filmes desse gênero que eles possam colocar mais filmes muito bom
    Marcos Christian
    Marcos Christian

Enviada em 31 de maio de 2024
    Bom filme essas playlist de filmes tá muito boa vou continuar vendo esses dias agora, nunca tinha visto um outro filme bom como oq eles colocam
    denisia soares
    denisia soares

Enviada em 31 de maio de 2024
    Bom de se ver,dar pra trazer coisas boas.
    Devemos assistir mais esses tipos de filmes,fazem bem pra.