Atividade Paranormal 3
    Você assistiu Atividade Paranormal 3 ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Esse é de longe o melhor da Franquia. E é quando percebemos que o primeiro é o final, o segundo é o meio e o terceiro é o começo. Ou seja eles foram feitos de trás para frente. O terceiro conta o começo da história, conta a infância das irmãs Kate e Kristi. Com seus pais. É quando o demônio começa a atormenta - las e é quando também ele começa a possui - las. Os sustos do terceiro e melhor filme da franquia estão garantido com um final, que pelo menos eu nunca imaginaria e isso o fez ser o melhor de todos; spoiler: A cena final, envolve uma horrível ceita satânica, com a avó das meninas, que servem o demônio, e a mulher é tão ruim que oferece a própria filha e os filhos, dos filhos. E o final vai te arrepiar a espinha .
    E é por esse motivos que Atividade Paranormal 3 (2010) é o melhor de todos. E acho que eles deveriam ter parado ai, uma trilogia. Mais não foi isso o que aconteceu em vez disso, fizeram sequencias muito ruins, como Atividade Paranormal 4 (2012) e muito ruim; Atividade Paranormal - Marcados pelo mal (2013) e agora é esperam o quinto filme da franquia, e espero que último, que seira em 2016.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de setembro de 2012
    FILME RUIM, SE O PROPOSITO ERA PROPORCIONAR MEDO NÃO SE CHEGA AO ESPERADO. SÃO POUCAS CENAS QUE SE TEM UM POUCO DE TERROR, NO MAIS UM FILME SEM HISTÓRIA, SEM ENRREDO E O FINAL É HORRÍVEL.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Não goste, achei fraco e não me assustou em nenhum cena. Talvez seja porque não assisti os anteriores.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Na Minha Opniao Melhor Filme Dos 4 Atividades Paranormal Esse Assusta Mesmo Com Otimas Atuaçao de Katie Featherston Mesmo nao Aparecendo Muito O Filme Conta A Historia Das Irma Kate é Kristi Filme Vale Apena eu Me Assustei Em Boas Partes Filme Vem Com As Coisas Da Camera Tem Partes Que E Bem Tenso Vale Apena Esse Filme Bem So Isso Mesmo Pra Eu Fala Na Critica Com Esse Detalhes Atividade Paronarmal 3 Vem Com Uma Produçao Boa , Roteiro Bom e Uma Boa Direçao Nota 8.8
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Aqui o diretor usa alguns artifícios interessantes para criar uma tensão assustadora, o problema é que o filme fica bom mesmo nos últimos 20 minutos apenas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Não agrada tanto o enredo, roteiro e as cenas de susto também não são boas, não recomendo assistir...
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Segue a linha dos seus antecessores tapando os buracos que ficaram em aberto e pondo os pingos nos is. O primeiro é de longe o melhor da franquia, mas o terceiro não fica muito atrás.
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 16 de março de 2013
    Filme simplesmente RIDICULO, não só esse, mas TODOS, não sei porque isso faz sucesso.
    O filme não tem nada, super sem graça, até eu faria melhor. Foi uma perda de tempo assistir esse filme, não recomendo. Até o desenho "A Casa Monstro" chega a dar mais medo que lixo
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Os filmes Found Footage são muito baratos e é lucro garantido para as produtoras,vendo isso a Paramount não perdeu tempo e anunciou mais uma sequência que mostraria agora a infância das irmãs Katie e Kristi que foram abordados tanto no primeiro longa quanto no segundo e o resultado é por incrível que pareça bom e grande parte disso talvez se dá aos novos diretores Henry Joost e Ariel Schulman.A trama acompanha as irmãs quando crianças sendo atormentadas pelo demônio Tobby,desta vez o filme conta com maior orçamento,os diretores tem participação importante já que eles dão uma cara mais atual para a franquia e nos proporcionam cenas emblemáticas.As atuações da Jessica Tyler e Chloe Csengery são boas elas passam inocência e se sentem assustadas com os acontecimentos que as atormentam.O roteiro é bom e crescente leva a trama a um rumo bom que levam em consideração as irmãs como foco.Os diretor sabem utilizar a câmera bem,com ângulos abertos e o trabalho de câmera com a mão é bom,uma cena específica se torna talvez a melhor da franquia envolvendo uma câmera em um ventilador que acabou se tornando uma das melhores idéias para diversificar os filmes do gênero.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Mais um filme fantástico da franquia, esse foi o que gerou menos sustos e menos gritos nas salas dos cinemas, e vai cada vez "voltando no tempo" e cada vez fica mais clara a história do filme, o final do terceiro filme não deixa claro que teria continuação, mas agora que estou escrevendo essa critica já vi o quarto filme da franquia e sei que haverá até o quinto filme, o começo do quarto filme puxa o final do segundo filme, o terceiro filme é meio como se fosse invisível, na minha opinião, este deveria ter sido o primeiro filme da franquia, mas é um ótimo filme assim como os outros, mas esse é o mais fraco, não que seja ruim, mas prefiro os outros...