Martyrs
    Você assistiu Martyrs ?

Enviada em 9 de maio de 2016
    Boa surpresa. Filme bastante tenso e com roteiro bem arrumado, sobre garota com eventuais poderes que foi prisioneira de fanáticos que investigavam tais poderes e sua amiga que vai além do limite para ajudá-la.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Traumas transformam nossa vidas (ou não) de uma maneira.....ainda mais se for de infância, pois pode mudar nosso futuro de um jeito que poderíamos estar predestinados a um caminho, mas nos desvirtuamos para outro (ou já era se destino aquilo mesmo e ponto). Tamanho sofrimento pode causar alucinações.....mas será que são mesmo surreais? E aonde está sua fé nisso tudo? Bom, se você for ateu, finge que não leu..... Nesta película dos diretores Kevin Goetz e Michael Goetz (.....grilos cantando.....) que "transcendem" a adaptação de Mark L. Smith do filme original francês de 2008 de mesmo nome e com a direção e roteiro de Pascal Laugier, o enredo é sobre um possível culto existente que busca a resposta divina para TODAS as perguntas e para se chegar a isso, temos que sentir na pele a dor de Cristo, ou seja, conhecer o inferno para ir para o céu.....Eu sinceramente espero que o filme de sete anos atrás seja melhor que esse, e não é difícil! A história interessa, a mim pelo menos, pois curto saber desses lances de grupos fechados matando todo mundo (não que eu queira participar, mas gostaria de ver todas as possibilidades de sobreviver a um, se existir, e eu acho que existe e se sim, com minha sorte eu certeza seria possível vítima), assim como gostei de O ALBERGUE (2005). A trama se mostra violenta, mas meio que sem nexo, pois os mártires têm haver com religião e uma fervorosa crença e aqui, a salvação de todos os pecados é introduzida apenas como refugio da protagonista quando criança em um abrigo católico e em um diálogo monótono e quase sem sentido entre vilã e outra protagonista. Está mais para uma história de vingança a lá DOCE VINGANÇA de 2010 (que possui outro contexto e bom por sinal). O roteiro é cheio de furos e tenta explicar o óbvio, deixando situações sem explicações e forçando outras. Pesquisando, li que seu antecessor já é considerado um clássico do terror, com cenas impactantes de tirar o sono e com um script que faz questionarmos várias coisas, então, o porquê que quiseram "hollywoodiar" tal obra? E apenas pouco tempo depois? AV MARYS..... O que achei bonitinho foi a amizade entre as protagonistas, mas nem é tão aprofundada assim. O elenco está ruim, sem destaques e não lembro de conhecer nenhum deles, mentira! O carequinha de olhos azuis, Toby Huss (ele interpreta Fenton, nome este que nem é citado. Como sei? I'M BATMAN), ele costuma ser coadjuvante nos filmes como UMA DUPLA GENIAL de 2013, de COWBOYS & ALIENS de 2011 e DEU A LOUCA NOS BICHOS de 2010, já tem na bagagem 34 filmes. O interesse que desperta o trailer, fica para assistir ao trabalho que deu origem a este remake de me%#@. Sofrimento em vão por uma busca idiota (pelo menos, é o que passa a sensação). Um verdadeiro mártir...
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um terror mais sobre ideias, embora recheado de violência. Utilizando uma premissa simples e um desenvolvimento econômico, Martyrs não precisa contar muito sobre seus personagens, embora se tornaria muito mais palatável do que a velha aposta no sofrimento genérico em seres humanos que acabamos de conhecer e não sabemos nada sobre eles.
    Paula G.
    Paula G.

Enviada em 11 de maio de 2016
    O filme tem um roteiro bem fraco, interpretações que deixam a desejar, pouco suspense e falta emoção na maior parte do filme. Mas mesmo com esses detalhes, o remake não vira um completo desastre. Houve partes que esperava mais, principalmente na ultima cena, o que acaba deixando o espectador com o gosto de "porque vim assistir esse filme no cinema?".
    Abelardo S.
    Abelardo S.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Filme mal dirigido, cenas mal atuadas, misoginias explícitas. Faltou uma clareza de término frio e libertador de filme 🎥 de suspense. Nada sobrenatural e assaz patético o final da trama.
    Marcos Viana
    Marcos Viana

Enviada em 24 de abril de 2016
    Filme muito fraco. Qualidade muito aquém do filme original. Se a ideia era piorar, então acertaram na mosca.
    Adriano J
    Adriano J

Enviada em 12 de julho de 2018
    História bem fraca com toda a sua explicação na metade do filme. Indicado para quem gosta de cenas de gritaria e sangue jorrando na tela. Recomendo continuar na busca pelo filme de hoje a noite pois este não vale a pena.
    Isadora A
    Isadora A

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Filme confuso e bem entendiante para quem gosta de uma boa história e não se impressiona fácil. As cenas realmente são apelativas mas não o suficiente para preencher os buracos e falta de motivação dos personagens. Elogiar um filme tão vago desses não tem o menor sentido. Poupe seu tempo.
    Ruth M.
    Ruth M.

Enviada em 6 de maio de 2016
    indo viu e vou axo q vai ser ótimo maravilhoso...to louca pra assistir...uma ação misturado com terror ótimo vou q vou...
    Julia F.
    Julia F.

Enviada em 9 de maio de 2016
    Filme péssimo! quase na metade do filmes ele explicam qual é a ideia, e termina sem pé nem cabeça, não percam tempo