Tango
    3,3
    Você assistiu Tango ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

A forma acima doconteúdo. Enquanto Carlos Saura cuida das danças, ensaios e apresentações de tango, ofilme cresce e faz com que os olhos do público brilhem com tamanha beleza das cenas.Particularmente, a sequência que retrata a ditadura argentina é maravilhosa! Só que ofilme tem o seu lado drama, por assim dizer, que é muito mal-costurado. O final, porexemplo, quando os dois lados do filme se juntam, apresenta um buraco gigantesco noroteiro, a emoção da cena existe exatamente para maquiar este rombo. Mas você já estátão entretido com as maravilhosas coreografias desenvolvidas para este filme que atépassa por cima deste problema. "Tango" é um filme para ser apreciado pelasua forma, não pelo conteúdo."
    Arlete S.
    Arlete S.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    o filme tango possui uma trilha sonora excelente, alem da dança é um espetáculo que utiliza também da dramaturgia tornando um filme instigante. sobretudo simulando durante todo o filme uma tragedia que não vem acontecer.