Pânico no Lago 3
    2,7
    Você assistiu Pânico no Lago 3 ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de abril de 2015
    assisti no cine espetacular na tv sbt, péssimo, história mal produzida e muito mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de ação e suspense mal elaboradas, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Inferior ao primeiro,alerta sobre pais ausentes,crocodilos saltitantes,bobo,mas entrega o que promete.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    A ação do filme é legal. Mas como seus antecessores, os efeitos especiais para fazer os crocodilos são de fazer rir de tão ruins, o elenco é bonzinho, o roteiro é péssimo outra coisa pra fazer rir tanto quanto os efeitos do crocodilo, resumindo, não tem muita diferença dos anteriores, segue a linha numa sequência mal feita para tentar arrecadar algum lucro, pois sempre tem gente que ama terror com animais selvagens.
    Fabio K.
    Fabio K.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    O filme é extremamente fraco, história e efeitos péssimos , a nota é apenas por me fazer rir 😂👌🏻
    Rafael H.
    Rafael H.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Filme que dá sono. Os "defeitos" especiais, são claros. Em vários momentos aonde os crododilos tentam dar o bote nos atores, percebe-se facilmente os defeitos da gravação, pois a boca dos répteis passa ao lado dos atores. Além do mais nem sombra os ditos tem. Quando aparecem na água, em vez de mexer a água, levanta poeira. Em determinada cena na cabana, percebe-se claramente a atriz atirando para o alto, em vez de atirar no crocodilo. Em outra cena, o crocodilo simplesmente voa, ao dar o bote. Que droga...
    Andreia P.
    Andreia P.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    O pior filme que eu já vi, com certeza. Os efeitos especiais desse filme são sem comentários de tão ruins, até uma criança faria melhor. O jacaré parece que foi desenhado no paint, enredo fraco e atores ruins.
    Galdino D.
    Galdino D.

Enviada em 20 de junho de 2017
    Péssimo. Ridículo. Fraco. Um dos piores filmes dos últimos tempos, um filme para rir de tão ruim, não causa medo nem suspense algum.