Meu AdoroCinema
Branca de Neve e o Caçador
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
Quer ver mais fotos?
Kristen Stewart - 350
Personal Shopper : Foto Kristen Stewart Café Society : Foto Jesse Eisenberg, Kristen Stewart Personal Shopper : Foto Kristen Stewart Café Society : Foto Jesse Eisenberg, Kristen Stewart Personal Shopper : Foto Kristen Stewart
Chris Hemsworth - 177
Caça-Fantasmas : Foto Chris Hemsworth Caça-Fantasmas : Foto Chris Hemsworth, Leslie Jones (II) Caça-Fantasmas : Foto Chris Hemsworth O Caçador e a Rainha do Gelo : Foto Chris Hemsworth, Jessica Chastain Caça-Fantasmas : Foto Chris Hemsworth
Charlize Theron - 271
Velozes & Furiosos 8 : Foto Charlize Theron The Last Face : Foto Charlize Theron, Javier Bardem O Caçador e a Rainha do Gelo : Foto Charlize Theron, Emily Blunt Lugares Escuros : Foto Charlize Theron, Nicholas Hoult Mad Max: Estrada da Fúria : Foto Charlize Theron
Sam Claflin - 59
Como Eu Era Antes de Você : Foto Sam Claflin Como Eu Era Antes de Você : Foto Emilia Clarke, Sam Claflin Como Eu Era Antes de Você : Foto Sam Claflin Jogos Vorazes: A Esperança - O Final : Foto Sam Claflin, Stef Dawson Jogos Vorazes: A Esperança - O Final : Foto Elden Henson, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Natalie Dormer, Sam Claflin

Comentários

  • Roberto Carlos M.

    assisti no universal channel hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais sensacionais, dublagem nota dez..

  • Luis A.

    kkkkkkkkkk

  • Luis A.

    Como sempre, péssima atuação de Kristen Stewart. E pelo que eu saiba na história original, a branca de neve é mais bela que a rainha (...) E desde quando Kristen Stewart é mais bela que Charlize Theron ? Sem Noção esse diretor!

  • Andrezza ..

    Não tem como esperar nada de Kristen Stewart,parece que ela é só uma criada do castelo que roubou o lugar de Branca de Neve,Kkkk.Charlize Theron foi quem salvou esse filme,a Rainha Má por incrível que pareça é a bonita e passa mais emoção,eu ?não sei?(na verdade sei,Kristen Stewart transou com o diretor desse filme o tempo todo) porque Charlize Theron ficou no segundo lugar dos créditos finais.E no meio do filme aparece o Thor que é um outro sem talento. Espelho Espelho Meu é muito melhor em todos os sentidos.

  • Bruno M.

    Como não gostou se foi indicado ao Oscar de melhores efeitos especiais.

  • Senhor Ivan!

    Lançado quase que simultaneamente a Espelho,Espelho Meu,que no caso,quem se saiu mal,foi o seu concorrente.Esse filme,traz uma história até que bem convincente,com efeitos de primeira,junto com uma fantástica fotografia.

    Kristen Stewart se saiu muito bem,ao deixar aquela velha atuação boba em suas sagas intermináveis.Nesse filme,ela poderia ter sido realmente de Bela,o nome cairia muito melhor do que o original.E Charlize Theron...ótima,até mesmo em um personagem das trevas consegue ser muito mas linda.

  • Pedro A.

    nao gostei mto dos efeitos especiais

  • Pedro A.

    até que o inicio foi bom mas o final foi mto fraco

  • Eliabe L.

    muito bom, ótima dublagem, ótima ação, aventura, morte
    e tudo mais, assisti e gostei

  • Pedro A.

    o filme me decepcionou, esperava muito mais dele

  • William A.

    esperava mais e quando assisti me decepissiono

  • Priscila F.

    Filme fraco, sinceramente não gostei muito do roteiro e ainda por cima essa Kristen Stewart é muito fraquinha...a Charlize dá um show de interpretação nela e realmente sua atuação é única coisa boa desse filme!

  • Victor A.

    esse filme é bom, tudo nele é bem legal =]... TUDO

  • Drih S.

    ;

  • Kristen S.

    Se Você Não Gostou Problema Seu Você Não Pode Ficar Falando Sobre Os Filmes Dela, Todos Forão Ótimo E O Filme E Fantástico.

  • Katniss Everdeen Mellark B.

    eu até gosto das novas adaptações dos contos de grimm, mas esse foi uma merda. as atuações do chris e da charlize até q deram pra salvar um pouco a historia. mas a kris ñ sabe fazer qualquer cara diferente da cara de bunda q ela tem e o sam tbm foi mto fraco. decepcionei

  • nandoc2000

    Só a parte técnica vale a pena!

  • Rafael Vaz V.

    quen gosta de ver um bom filme de robert de niro e al paccino, nao veja isso. nao faltem trabalho nao faltem festas para ver este filme de criança, aparece espelho espelho meu e os sete anõesinhos, e a a branca de neve fica mentirosa , bate e em todo mundo e mata a bruxa no final mentiroso demais.

  • Denise A.

    Nossa! Pelo trailler do filme esperava bem mais! Realmente as melhores cenas são da Rainha. Faltou pelo menos uma cena bacana da Branca de Neve com o Caçador. O sentimento entre os dois fica muito "velado". E no final eu fiquei com dó do Caçador... forever alone. Critica a parte... duas cenas muito "copiadas" de Crepúsculo (filme anterior de Kristen). Quando ela pula do penhasco na água e quando ela desmaia na floresta. Muito "clichê", rs... 

  • alex souza

    achei legal,tem uma boa a história .;cenas boas de açao e aventura ...e a kristen interpetrou bem a branca de neve ...agora se ela sai da continuaçao ai perde a graça .. :(

  • chelogame

    A trilha sonora poderia ter sido um pouco melhor. A música de Florence And The Machine (Breath of Life) aparece nos créditos o que me decepcionou bastante.

  • Drih S.

    Um bom filme com efeitos especiais mto bom e um otimo elenco
    eu gostos mto da Charlize e do Chris.. 
    Kristen melhorou mto....mais o filme deixa a desejar e fica faltando algo mais!!!

  • RMR

    Se espera bem mais do filme....ficou devendo.

  • J?ssica M

    Bom, até gostei do desenrolar do filme. Mas acredito que a Branca de Neve deveria ser mais bela do que a Rainha. O que nesse caso não ocorreu! E faltou mesmo mais romantismo entre Branca de Neve o caçador e Willian.

  • wesleyaxe

    Ótimo filme, Kristen Stewart ainda é um pouco limitada, mas já amadureceu muito em cena, e mostra que pode ir muito mais além, se desvinculando aqui totalmente da personagem de "Crepusculo". Um filme que chama a atenção pela leitura do conto de fadas, de uma forma diferente e interessante, e também pelos ótimos efeitos especiais. Gostei!

  • Lorena

    Bom, esse filme eu quiz assistir porque a Charlize Theron seria a Rainha má, depois de assistir tive certeza de que isso é o que vale mais a pena no filme, inclusive esperava uma maior participação da própria na história. O filme é longo e tem algumas cenas desnecessárias e sem sentido, acho que estavam tentando nos convencer sobre a beleza da protagonista, não só exterior mas também interior, comigo não colo, a única cena que realmente me agradou da Branca foi o discurso depois que ela desperta. Mas vale a pena assistir o filme, acho que até assistirei novamente pra prestar mais atenção nos detalhes e ver novamente a maravilhosa interpretação da Charlize, que convenhamos no filme é a mais bela de todas e não precisava nem de espelho pra dizer isso.

  • Maria S.

    Se espera muito e não acontece nada.Final sem graça.

  • Larissaads

    Paia

  • Vitor H.

    Mto ruim esse filme,foge muito da historia e mto grande,alem d nao conseguir prender a atencao de quem ta assistindo,esse e daqueles q vc espera uma coisa e ve outra,nao da pra assistir isso 2 vezes,ainda bem q tem bastante lancamento por vir esse ano ainda.

  • Jonatas E.

    Esse Filme é Bom De Mais !!
    Gostei Pra Caramba .

    Só Não Gostei Muito Do Final,
    Branca De Neve (Kristem Stwart) Tinha Que Ficar Com o Caçador (Chris hemsworth)...
    Fora Isso, o Filme Foi Bom De Mais ;D

  • Gabrielly A.

    cala a boca pedro a.aposto que ela interpreta bem melhor do que voce

  • Jadiel

    concordo com o AdoroCinema.E é um filme muito bom mas...ainda assim  deixa a desejar 

  • vitorgoncalvesp

    Filme perfeito do começo ao fim , Kristen e Charlize arrasaram no filme. nota 10

  • Ryan M.

    Tentando assistir :D

  • Lilian L.

    Bom filme, fotografia inesquecíveis, bom roteiro, ação e aventura garantida, enquanto aos atores,  a atriz Kristen Stewart ainda está com a personagem Bela - Saga Crepúsculo enraizada, o Chris Hemworth a qualquer momento poderia sacar um martelo e começar a falar como um semi deus (Thor), parabenizo a atuação de  Charlize Theron.

  • lailaalves

    Gostei, nota 8.
    A atuaçao da Charlize foi otima. Ja a banca de ne por favor ne concordo com o amigo Gilcarela nao podia rir kkkkkkkkkkkk

  • Gilcar C.

    o filme é razoável, p ver 1 vez. Kristen parece ter recebido ordens do diretor p nunca rir,(parece q ela não sabe interpretar alguém rindo), charlize ótima como sempre. cenas de ação e efeito bons. nota 6,5.

  • F? Sanches

    Muito bom.Agora é moda sair filme sobre branca de neve né??...mas este é ainda melhor que espelho espelho meu,só em uma coisa os 2 filme são iguais:As duas bruxas são lindas e mais bonita que a branca de neve.....
    Sobre o filme,achei interessante,legal ver Kristen sem aquela imagem de menininha bobinha e tal,um papel mais forte e ela se saiu super bem,Charlize está ótima como a bruxa e Chris é peça importante no filme, a história é a sempre a mesma né,com pequenas alterações (como o nome dos anões novamente) e bons efeitos.Vale o ingresso.

  • Keel S.

    M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !!!!! S.E.M. P.A.L.A.V.R.A.S.   ;D

  • Jo?o Batista C.

    a kristen esta provando que é uma otima atriz

    o personagem dela no crupusculo que era super sem graça assim como o filme

  • Pedro A.

    O filme é fraco. Achei que forçaram a barra para não copiar o conto de fadas, tentando ser inovador. A única coisa boa no filme é a rainha Charlize Theron, com grande atuação. 

  • Jonathan T.

    gostei muito. Adorei a transformação da madrasta em "príncipe". Recomendo

  • Romildo R.

    Filme ótimo em todos os aspectos, me surpreendi bastante com a Kristen que deu um show de interpretação e a divina Charlize que mostrou que o que tem de beleza, tem de talento. 

  • Rosa

    Bom filme. O roterista deu um enfoque interessante ao tema bastante conhecido. Ponto positivo para as interpretações de Charlize Theron, como a rainha malvada, e os atores que interpretam os anões. Rosa

  • Jefferson Da Silva Tavares

    Filme S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L... Magnificooooooo.

  • Liz A.

    Aguardei mto ansiosa pelo filme, mas na estreia ate cochilei (putz), a história nao segue de perto a versão clássica dos infantis é mais para uma linha adulta, como ocorre em algumas series, é uma tendência interessante.   Adoro assistir filmes de todos os tipos.. mas esse é um dos q nao repetiria, nao gastaria meu $$ novamente. Depois de 40 min, fiquei esperando algo acontecer, e NADA de nada! Algumas cenas sem lógica, mas gostei da fotografia, dos efeitos (mto bons- adorei a 1ª cena do espelho), a atuação de Charlize e Chris foram ótimas, agora a atuação da atriz da Branca de Neve foi repetitiva, eu tinha a sensação que estava sempre vendo a personagem Bella Swan.
    Por fim, é um filme legalzinho, para se ver no máximo 1a vez e basta, ja ta de bom tamanho. Para quem é fanático pela  Kristen tem um motivo para ir assistir, quem não é fã e espera algo mais do filme, é melhor procurar outro.

  • Pedro P.

    Joker Boy 
    O filme segue uma tendência que ainda irá crescer muito, que é a de transformar histórias infantis mundialmente conhecidas em versões mais elaboradas e adultas. Obviamente, algumas coisas tiveram que ser diferente da história original, pois creio que o objetivo do diretor não é de reproduzir fielmente a história infantil, mas sim de criar uma versão mais adulta, onde fosse possível inserir cenas de batalha e efeitos que agradam o público. O filme é muito bom e toda minha expectativa ao assistir o trailers, foram superadas ao assistir o filme. Recomendo a todos.

  • D?bora L.

    Adorei o filme, recomendo.

  • JPaulo2015

    Quero a ver a linda da Kristen e a diva da Charlize *-*

  • Tatiane

    to louca pra assistir, pois acho o elenco muito bom e Kristen é uma ótima atriz, se ela soube convencer que na saga crepúsculo a personagem Bella é insosa, imagina o que vai fazer nesse papel de durona?

  • Suphie Vanessa

    Que elenco bom :D 

  • Jessica A.

    Charlize linda como sempre, vou assistir por causa dela e do Chris

  • Cristina K.

    Adoro qq filme com Kristen Stewart, acho-a uma atriz primorosa, dedicada, minuciosa e encantadora..........estou louca para assistir!!!!

  • Meiriellen

    como desejo assisti-lo, não vejo a hora.

Mostrar comentários