Ela Dança, Eu Danço 4
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço 4 ?

Jessica C.
    Jessica C.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    para danças e bom, mas o filme e muito agridoce e infantilizado, então ao meu ver e ruim.. e tipo um High School Music, só que com pessoas mais velhas e fora do colegial, poderia ser melhor...
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Um gênero pouco explorado pela indústria do cinema, mas vale a pena assistir porque o filme esta em formato de videoclipes.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 22 de junho de 2013
    Ela dança, eu danço 4 foi o mais criativo das 03 produções anteriores, não que seja melhor que aquelas. Mediano, provoca alguma emoção.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 29 de março de 2013
    O mais fraco da série. História não empolga como os antecessores, o casal não tem química. Não curti muito o 3 filme foi o melhor de todos e esse foi o mais fraco na minha opinião!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    “Ela dança, eu danço 4” é um filme perfeito para os admiradores da arte da dança. Além de ótimas atuações e uma história interessante e coerente, as coreografias são ótimas, realmente um belo espetáculo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio. Bem Legal Nao Pretendia Assisti Mais Passo Na Tv Resolvi Ver e Gostei , Recomendo Nota 7.0
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Melhor filme da série, pena que nenhuma distribuidora colocou ele em exibição nos cinemas, vergonha alheira! As musicas são muito foda, esse é o tipo de filme que só sai do cinema realmente quando acabam os créditos kkkk muito bom ;)
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Eu sou suspeita a dizer, pois amo toda a sequência de "Ela dança, eu danço". Vibro demais com as danças, mesmo a história sendo, de um modo geral, fraca ou clichê. Bom, esse pra mim, foi o melhor de todos. As danças são demais, a cena deles dançando do museu de arte, foi simplesmente deslumbrante, de não piscar os olhos. O enredo foge bastante do abordado nos filmes anteriores, voltando o foco a uma questão mais social na maior parte do filme, e não tanto no romance, ou nas diferenças financeiras dos protagonistas. A música, desagradou a muitos pois foi apenas "batida" ou "remix", não houve vozes. Isso pra mim não foi de maneira alguma ruim, as batidas são top, mas top mesmo, de me dar vontade de ficar em pé e me acabar de dançar. Pra mim, um filme muito bom, é quando o filme me emocionou, me divertiu, me fez sorrir. Sim, apenas um pouco clichê, mas que mal há nisso?
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Perfeito.
    Muitas musicas, dança , história simplesmente perfeita.
    Atores Maravilhosos.
    tudo perfeito
    Nota 10
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Olha, muito massa esse filme, com cenas de danças surreais, e coreografias muito boas e bem boladas. Muito bom mesmo.