Top Gun: Maverick
    4,6
    Você assistiu Top Gun: Maverick ?

Douglas Diego
    Douglas Diego

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo filme de ação! Emocionante de começo ao fim! Ótimo roteiro, atores, recomendo a ser assistido em família!
    Wagner Moraes da Silva Silva
    Wagner Moraes da Silva Silva

Enviada em 20 de abril de 2024
    É um dos filmes que eu já vi foi um dos filmes melhor que eu já vi aí entendeu não sei ainda sei de muita ação onde tem muitos inimigos né que tente muitos aviões assim comigo para indo para cima dessa dessa equipe mas é muito bom ele além dele não ser um capitão mas acabou sendo um instrutor e isso isso é gratificante eu gostei do filme achei um filme muito legal né então é ruim porque ele não passou não seu capitão além de toda ação que ele fazia e os pensamentos que ele tinha mas era um filme ótimo muito ótimo filme gostei muito
    Ffabianowin
    Ffabianowin

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ese filme mmostra muita expectativa epor isso é um excelente final de ação e emoção. Filme de qualidade!!
    Renato Torres
    Renato Torres

Enviada em 20 de abril de 2024
    Este filme e sensacional, Tom crurs mais experiente fez com que o filme ficasse melhor que o da primeira edição. Sucesso muito bom
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 20 de abril de 2024
    Tão bom quanto top gym - ases indomáveis. Top gun: maverick é um ótimo filme, e com certeza recomendo assistir.
    Thiago Sarturi
    Thiago Sarturi

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito bom relembrar esse sucesso de filme

Atores conhecidos e novos .
    Filme bem divertido e traz boas lembranças
    Kael Martins
    Kael Martins

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo filme elenco excelente uma trama q nos prende do início ao fim com efeito visual q parece q vc está dentro do filme
    Ceciliasilvas365
    Ceciliasilvas365

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme muito legal ótimo gostei do filme muitos que assistam adoram e eu também pela primeira vez que eu assisti gostei muito ótimo filme
    Valbersonexe Hnd
    Valbersonexe Hnd

Enviada em 20 de abril de 2024
    Sonoplastia fantástica, imagens que te transportam para dentro do cockpit das aeronaves, te fazendo esquecer que você está apenas assistindo e, por alguns momentos, você sente realmente que faz parte daquilo.
    Gleisson Vitor Silva
    Gleisson Vitor Silva

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito bom filme , um piloto hábil e super inteligente, que nos prende do início ao fim do filme , gostei muito !