Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Brutamontes
     Os Brutamontes
    junho 2012 / 1h 32min / Comédia
    Direção: Michael Dowse
    Elenco: Seann William Scott, Liev Schreiber, Jay Baruchel
    Nacionalidades EUA, Canadá
    Ver o trailer
    Assista agora
    Usuários
    3,9 63 notas e 14 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Doug Glatt (Seann William Scott) é a vergonha da família. Fã inveterado de hóquei sobre o gelo, ele sonha participar da liga amadora local enquanto vive a realidade trabalhando como segurança em um bar. Um dia ele consegue participar de um jogo e se destaca ao vencer uma das tradicionais lutas que ocorrem durante a partida. Acreditando em seu potencial, o técnico de uma equipe da liga resolve lhe dar uma chance. Apesar de não ter muita habilidade, Doug se destaca sempre que acontece uma luta. Ele logo se torna uma estrela, ovacionado pela torcida, do jeito como sempre sonhou. Até que, um dia, precisa enfrentar seu grande ídolo no esporte, Ross Rhea (Liev Schreiber).
    Título original

    Goon

    Distribuidor Vinny Filmes
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 6 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Looke Alugar
    Veja todos os filmes online
    Os Brutamontes Trailer Original 2:21
    Os Brutamontes Trailer Original
    1682 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Seann William Scott
    Personagem : Doug Glatt
    Liev Schreiber
    Personagem : Ross Rhea
    Jay Baruchel
    Personagem : Ryan
    Eugene Levy
    Personagem : Dr. Glatt
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    14 Comentários do leitor

    Fotos

    14 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Inspiração

    O filme é baseado no livro "Goon: The True Story of an Unlikely Journey into Minor Legaue Hockey", de Adam Frattasio e Doug Smith. Nos créditos do filme podem ser vistas cenas de Doug Smith em ação, no decorrer de sua carreira.

    Momento oportuno

    Jay Baruchel teve vontade de adaptar o livro para o cinema após perceber a ausência de comédias sobre hóquei no gelo lançadas nos últimos anos em Hollywood.

    Treinamento pesado

    Seann William Scott teve aulas intensivas sobre patinação e luta no gelo para interpretar Doug Glatt. Ele ainda ganhou peso para o filme.

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Guilherme F.
      Filme muito tri! Seann atuou muito bem... O pessoal vai dizer que não pq ele é foda e tal , mas sim, ele atuou bem.. não é qualquer um que consegue fazer um cara fortão, durão no fundo ser carinhoso e gente boa! o personagem dele foi muito bem criado. O amor que ele tem pelo seu time, a vontade de defender e brigar pelo grupo é algo que , na minha opinião, define o caráter da pessoa e foi esse mais um dos motivos pro personagem dele ficar legal. Por essas e outras que gostei do filme, também tirando o fato de que hockey é muito massa e a pancadaria e a "luta" final é muito loca! Digo pra assistirem.. mas não esperem algo que acrescente alguma coisa na vida de vocês, esperam um divertimento e uma emoção. valeu
    • wesleyaxe
      Novo filme de Seann William Scott, o vulgo "Stifler" de American Pie. Baseado em fatos reais, confirmando após os créditos com cenas verídicas do personagem da vida real. Não é um filme engraçado, salvo poucas cenas que arrancam risadas, mas é divertido de ver e vale a pena, principalmente pelo protagonista que tem. Gosto muito de ver .Jay Baruchel em atuação, mas aqui acho que ele apostou mais no roteiro do que na própria atuação, e é uma pena ter Eugene Levy sem ser bem aproveitado, pq ele é muuito engraçado.
    Mostrar comentários
    Back to Top