Lucy
    Você assistiu Lucy ?

SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 7 de julho de 2023
    Que filme! Apresenta a teoria da evolução, e ao mesmo tempo, a teoria que Deus exista, final perfeito, para quem está reclamando assistiu errado. Ótimo filme do gênero
    Lucabgc5
    Lucabgc5

Enviada em 8 de junho de 2023
    I really enjoyed the movie to watch it stoned when you smoke and watch this marvel, everything starts to open your mind to the new ideas that the movie presents, this makes the movie give you unimaginable reactions that leave you speechless, I highly recommend watching it, I don't know if without smoking is cool, but I loved it
    Diju
    Diju

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Interessante, e faz refletirmos sobre a nossa capacidade cerebral. Gostei muito. É um filme que te prende a atenção, não é entediante e surpreende.
    Pedrinho B.

Atuação: 8
    Desenvolvimento: 8
    Efeitos: 9
    Nota final: 8,4
    Um filme muito bom com uma ideia genial, o que acontece se usar 100% do nosso cérebro.
    Achei que os poderes dela poderiam ser aprofundados e melhores explorados
    Os outros personagens também são bem inúteis
    netovlc
    netovlc

Enviada em 28 de junho de 2022
    Péssimas as críticas do povo. 90% das pessoas não entenderam a ideia do filme. A ideia central é mostrar como a sociedade retribuiu mal a vida que nos foi dada como um privilégio da evolução, e se desenvolver de forma péssima... ela busca todo conhecimento possível acessando 100% do cérebro que deixa ele com todos os "poderes", coisas inimagináveis... o objetivo dela é mudar o futuro da humanidade que progrediu mal, e entrega TUDO no fim pro Professor (Morgan Freeman). Acabou, o resto é pra dar emoção e são detalhes, as cenas de ação, etc. Filme totalmente de ficção... e como ela diz, "não existem números, a única unidade é o tempo", então esqueçam tudo e nem percam tempo lendo muitas baboseiras aqui, só assistam ao filme! Aliás, o melhor filme de ficção, forte assim, que já assisti... não gosto do gênero, com raras exceções. É SENSACIONAL a mensagem, apenas assistam.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Lucy é um filme...curioso. Eu o assisti pela primeira vez quando eu tinha 13/14 anos de idade e, então, ele se tornou um dos meus favoritos. Eu amei...tudo. A atriz principal prendeu meus olhos e a história me deixou fascinada. Eu não conseguia parar de pensar sobre o filme, sobre o quanto eu tinha gostado dele. Depois, vi um monte de gente criticando, dizendo que ele não fazia sentido nenhum sentido e que estava sendo superestimado por muita gente. Eu não entendi. Assistindo, pela segunda vez, em 2021, percebi que...eles estavam certos. Adianto já que não chega a ser um filme ruim. Ele é consistente em certos aspectos e até mesmo inovador, e você realmente fica curioso. O desenrolar da história, porém, é simplesmente...ridículo. A história é cheia de furos, inconsistências, más continuações. A direção está boa, porém, os personagens passam batido. Não há envolvimento, não há nexo. As coisas acontecem muito rápido, sem sentido nenhum. Nem dá tempo de se envolver com a história, não dá tempo nem de piscar. Ela ganha poderes muito rápido: poderes que não condizem com 20% do uso do cérebro, por exemplo. Fica na média. Dá pra assistir e, pra quem gosta de coisas mais irreais, até pode ser interessante, mas não me desceu mais. Não assistiria de novo, e só dei três estrelas porque foi um filme que me marcou muito, senão daria menos.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de julho de 2021
    Desperdiçando o talento de Johansson, uma estória chata, que tinha uma boa premissa, mas foi se desperdiçada. Assistir até o fim foi torturante.
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 11 de abril de 2021
    Amo esse filme, do inicio ao fim!!! Ficção cientifica top demais!!! Até eu queria uma super inteligência dessa kkkkk
    Guilherme Costa
    Guilherme Costa

Enviada em 4 de março de 2021
    Simplesmente fraco e ruim, tinha tudo pra ser um bom filme pelo enredo e pelos atores principais, mas decepcionante como é contado e toda a ficção em volta!
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 25 de outubro de 2020
    O resultado é um pouco decepcionante porque o filme viaja fundo na maionese. Há um exagero muito grande nos efeitos que a tal droga produz no corpo de Lucy. História difícil de engolir, mesmo gostando muito de ficção científica!