Lucy
    Você assistiu Lucy ?

Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    O que esperar de um filme onde o trailer mostra uma ficção científica com ação desenfreada, mas na verdade é algo mais filosófico? Felizmente muita coisa principalmente porque foi dirigido pelo Luc Besson e estrelado pela Scarlet Johansson (excelente no papel), o filme vai além das cenas de ação, e entra no terreno do que estamos fazendo aqui, para onde vamos e porque paramos de evoluir. Filme muito bom, que vale a pena ser visto no cinema.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 26 de setembro de 2014
    O Filme é muito bom inclusive os efeitos especiais que são impressionantes, Dou 5 estrelas bem merecidas pelos efeitos e atuação da Scarlett Johansson.
    Deborah C.
    Deborah C.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    um filme que nos faz pensar o que feito do nossa capacidade. claro, muito pouco. Filme muito bom!
    Fabricio M.
    Fabricio M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Lucy,novo filme dirigido por Luc Besson, com Scarlett Johansson no papel que da nome ao coisa que eu tenho a dizer: UAU!!!!Esse filme é perfeito do inicio ao fim.A historia é bem simples,mas muito bem elaborada e explicada,fazendo com que seja tudo muito bem focada no que o cérebro é "capaz" de fazer, porem com um experimento em forma de personagens também estão muito bem encaixado e se ligam perfeitamente com a sequencia de ação deu mais importância ao filme.Só foi muito pequena a duração do filme,mas não foi um ponto que faz o filme ser destaque foi a participação do personagem de Morgan Freeman, um professor que pesquisa a capacidade do cérebro humano e ajuda Lucy a alcançar seus 100%.Um filme maravilhoso com um tema bastante intrigante que traz uma coisa difícil para o telão: a mulher como protagonista num filme que faz o papel principal ter poderes e esta no comando de TUDO!!!!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 1 de julho de 2016
    spoiler: Um filme deveras interessante, com um começo impulsivo e espetacular, a analogia da caça dos leões com o perigo que Lucy corre é espetacular, é um filme que embora não deve um grande publico nos cinemas ele se destaca entre a monotonia dos demais, um filme bom, não ótimo, mas cumpre bem sua proposta. O filme peca em não explorar mais os conceitos do cérebro e se apega muito na ideia que usamos apenas 10% (o que já foi provado que não é verdade) mas tem um desconto por se tratar de um filme de ficção cientifica, mas também o filme dá umas viajadas legais sobre a capacidade do cérebro (aos 100% ela parecia mais forte que o Superman). a fotografia do filme é razoável durante todo o filme, mas no final ela tem um grande destaque, e a cena de Lucy com a lendária Lucy(primeira mulher do mundo) é espetacular, como se ela fosse o mais evoluídos dos seres humanos se encontrando com o mais atrasado.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Recomendo , filme muito inteligente , ótimo , só achei que podia ter tido mais ação , mais o filme é bom , com uma ótima base Recomendo a todos que gostam de um bom filme de Ação e Ficção cientifica , (Bom). [spoiler] Podia ter tido um final melhor do que ela se tornar ``Tudo´´ no mundo .
    Arthur J.
    Arthur J.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    A mistura perfeita de Salt e Sem Limites,um toque de Bourne e Missão Impossivel,um filme muito bem bolados em todos os pontos de sua complexidade,resumindo,o melhor filme de Scarlet Johanson até o presente momento,ela está perfeitamente excepicional
    Jackeline M.
    Jackeline M.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Se o assunto for ficção científica, esse filme se destaca. Comparado com Matrix
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Só pela presença da talentosa Scarlett Johansson o filme já valeria a pena, estive na pré estreia do filme a algumas dias atrás e pude constatar que, o filme procura entrar muito sobre o conceito da evolução humana o que pode ser perigoso visto que nem todo mundo acredita em certas teorias, na parte de tecnologia aplicada aos efeitos especiais são muito bem feitos mas não perfeitos, e a personagem principal Lucy não aceita levar drogas em seu corpo, ela é obrigada a levá-las onde começa acontecer coisas que fogem da sua compreensão, mas em si vale muito a pena assistir no cinema.
    Dininho F.
    Dininho F.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    vi hoje, e é excepcional faz pensar sobre a evolução humana. Como estamos acostumados com o nossos dias, nos prendemos a pequenas coisas.