Uncharted: Fora do Mapa
    Você assistiu Uncharted: Fora do Mapa ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 9 de março de 2024
    Filme: Uncharted @unchartedmovie Assistido: 22-12-23
    Elenco: @tomholland2013 @markwahlberg @sophiatali @tatigabrielle @rudeth @antoniobanderas
    Modelo: #ação #action #aventura #adventure
    Duração: 1h 56m Ano:2022
    Minha opinião: Mais um filme de caça ao tesouro, ao estilo Indiana Jones, Minas do Rei Salomão, A Cidade Perdida,.... Temos aqui o novo astro de Hollywood com um veteranao, Mark Wahlberg e outro veterano Antonio Banderas. Pena a forma da morte Santiago de forma tão fútil. E aforma que tentaram criar uma química entre Tom e Mark, e temos também o tempero que Chloe uma traidora e enganadora. Este filme tem haver com um jogo de vídeo game, eu nunca joguei, por isso não tenho como fazer uma compração. A estoria é de 2 irmãos que foram criados no orfanato, quando seu irmão mais velho foge e promete voltar, porem não volta. Até o dia que aparece Sullivan para contratar Drake para ir na busca do tesouro escondido. Mesmo relutando ele aceita e nesta corrida aparece mais uma pessoa que esta atrás do mapa Chloe. Então se junta, mas os bandidos que é Santiago e sua gang comandade por Braddock. Entre traições e pular de aviões, tem muita emoção, com CGI bem realizados. Até quando encontram o tesouro ao estilo de Goonies, mas aqui eles irão exageram mais com navios sendo guinchados por helicópteros. Até o ápice do final. Um filme com ação do inicio ao fim.
    Roteiro e enredo bom. Mas existe uma diferença com sucessos como Indiana que sempre existiu uma equipe e quando alguém era colocado em perigo, exite aquela união para salvar.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Ryan Barbosa
    Ryan Barbosa

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Filme é bom pra qm nunca jogou o game,pra qm jogou fica confuso e tbm estranho,mas o filme tem muita cenas boas,o Ator do Sully no filme parecia mais o Nate do game.
    Felipe Martins
    Felipe Martins

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    O filme não capta em nada o espírito do jogo. Sinceramente, estragaram totalmente a história de um dos melhores jogos de ação já criados. Historia nada imersiva, personagem principal nada convincente, diálogos muito pobres, desenvolvimento da trama e enigmas ainda mais. Não recomendo! Quem é fã do jogo espera sentir uma nostalgia ao assistir o filme, mas não aconteceu, infelizmente.
    Rodrigo Souza
    Rodrigo Souza

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Tom Holland não nasceu pra ser o icônico Nathan Drake dos games, foi uma ofensa existir esse filme .
    Não mantiveram nem a personalidade de casa personagem e aparência... Um filme esquecível.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Tirando as várias e várias cenas de licença poética forçadas aonde a física parece não se aplicar, é um bom filme, divertido, com ritmo bom e pegando bem a essência do jogo. E falando em jogo, o Nathan Drake original claramente foi inspirado no Tom Cruise, sempre achei que ele seria a escolha certa para representar o herói do game no cinema, se fosse para gastar uma grana em um dos grandes de Hollywood que fosse na escolhe certa. Não que o Tom Holland não tenha feito um bom papel, mas a vibe do personagem do game não ornou muito com o atual "Homem-Aranha", ele ainda passa aquela sensação de adolescente. Enfim, não espere uma história profunda, com reviravoltas e um enredo original e cativante, é um filme leve e divertido.
    Vinícius Gimenez Figuerola
    Vinícius Gimenez Figuerola

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    O filme não tem absolutamente nada haver com o jogo, nem os atores nem a história nem nada, se você espera assistir um filme de Uncharted esquece, péssimo filme, tudo muito forçado e exagerado e não sei oq o homem aranha tá fazendo ali
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 1 de março de 2024
    Os efeitos especiais, o enredo, a atuação dos atores, tudo se encaixa super bem, maravilhoso. Porém, achei que algumas partes aconteceram rápido de mais para um filme de quase duas horas, além de ter deixado muitos buracos abertos. A cena pós crédito deixa na expectativa de que um segundo filme seria possível.
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Uncharted é um filme clássico para sessão da tarde mas bem divertido de assistir. Filmes baseados em jogos nem sempre costumam dar certo e esse teve mais pontos positivos do que negativos, Tom Holland surpreende no papel de Nathan Drake mas ainda assim não se compara por exemplo aos filmes do Indiana Jones porém tem tudo para ser uma franquia que dê certo. De pontos negativos ficam alguns dialogos e piadas exageradas no decorrer do filme e achei um pouco corrido algumas partes.
    Bruno Siman
    Bruno Siman

Enviada em 13 de julho de 2022
    Uncharted tinha uma missão complexa. Inovar no ramo de filmes de caça ao tesouro em pleno 2022. Ele conseguiu? Nem de longe. É um filme bem esquecível e no dia seguinte você sequer vai lembrar da trama. As cenas de ação são bem feitas, uma delas alias, será bem lembrada para quem assistiu.
    A dupla principal tem química e talvez tenha sido ela o maior motivo deste filme não ter sido um fracasso, Tom Holland na maior parte do filme consegue nos fazer esquecer que ele é o Homem Aranha, e isso é ótimo. Mark Wahlberg faz muito bem o seu papel. Os dois se destacam facilmente em meio ao resto esquecível que chamam de personagens.
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 9 de julho de 2022
    o filme é muito bom e muito ligado ao jogo e tom Holland e um ator muito bom o 2 filme de game mais legal para min