O Homem com Punhos de Ferro
    3,2
    Você assistiu O Homem com Punhos de Ferro ?

Leonardo S.
    Leonardo S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Tinha tudo pra ser um filme sem igual, mas forçaram na trama mal desenvolvida, personagens não foram bem construídos, dando ao enredo um ar de superficialidade. Sem falar na atuação fraquinha do RZA, antes, desconhecido pra mim. Enquanto estrangularam a interpretação de grandes nomes como Russell Crowe e Lucy Liu. As cenas de ação não deixaram a desejar, muito embora algumas partes fossem por demais fantasiosas, o que denota o exagero proposital da obra.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 4 de setembro de 2018
    como eu gosto de filme desse tipo, de lutas improváveis e loucas, o filme é aquele tipo pantera e que você torce pros mocinhos se vingar
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Aquele filme sem noção de arte marciais da década de 70 produzido por chinês e modernizado pelo Quentin Taratino.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Visando caçar uma fabulosa quantia em ouro, assassinos, guerreiros e um soldado britânico chegam a uma China feudal que servirá de palco para embates sangrentos e de pouca conversa. No meio desta situação está o ferreiro local (RZA), que é obrigado a construir armas para os bandidos ao mesmo tempo que planeja fugir do conflito do qual também se torna vítima.

Mistura de hip hop, ação, sangue e kung fu no estilo asiático tradicional, O HOMEM COM PUNHOS DE FERRO é um longa que desde o início já mostra a que veio, apresentando-se com o exagero típico de filmes marciais chineses. Não que isso represente um problema, desde que a exigência monumental em ignorar o absurdo de falhas criadas pela ambição do rapper RZA quando almejou liderar esta produção seja observada. Tudo soa ficcional e artificial em demasia, ignorando por completo que a suspensão da descrença é elemento chave de produções áudio visuais no cinema e TV. Basta observar os "homens pássaros" ou a total falta de naturalidade com os "voos" orquestrados pelos lutadores, na maioria das vezes perdidos pela coreografia que acaba misturando artistas marciais com atores "comuns".

Ainda impressiona como astros no naipe de Russell Crowe, Daniel Wu e Lucy Liu participaram desta obra exageradamente pretensiosa. Além de inexpressivo ao extremo, RZA perdeu uma grande oportunidade de criar uma franquia apadrinhada por Quentim Tarantino, deixando a violência e a direção de arte serem os únicos pontos razoáveis do filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de abril de 2013
    Confesso que não sou tão fã do Tarantino. O cara deve ter algum fascínio por sangue kkkk Mas filme com uma dose certa de exagero fica até legal, esse filme é uma prova disso. A história é boa com cenas de ação recheadas de lutas estilo kung fu das antigas... Lucy liu e Russell Crowe no mesmo filme, o que pegou super bem apesar dos 2 fazerem gêneros diferentes.... A trilha sonora do filme é show, adorei.
    Daniela A.
    Daniela A.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Não é um dos melhores filmes de Tarantino, mas os efeitos e a história é bem legal.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!Gostei,as cenas de kung fu e o uso das armas fatais mostradas no filme estão legais.
    Lidiane M.
    Lidiane M.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Gente, embora o estilo seja parecido o diretor NÃO É O TARANTINO u_u
    THIAGO OLIVEIRA
    THIAGO OLIVEIRA

Enviada em 12 de maio de 2013
    Gostei do filme adoro filme com temática oriental, Luci Liu sempre arrasando! Bruce Willys muito bom, o ator que é o ferreiro também é excelente, cenários e figurino 10! claro não tem comparação com Kill Bill, Bastardos e Django mas o filme é instigante, vale a pena! gostei muito também do Zen Yi e sua armadura ! pra aqueles que tem problemas em ver sangue nas telas, não assista ou melhor não assista nenhum filme do mestre do cinema.. Tarantino você é o Máximo!!
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 12 de julho de 2018
    O filme é muito ruim. Adoro Tarantino, mas o enredo é péssimo; o desenvolvimento idem...

É a versão dele de filme pastelão chinês da década de 80. Tudo é errado -tecnicamente no filme. É o fato de ter sido de forma propositada, não torna o filme nada interessante. Até o ator principal (o homem com patas de ferro), em verdade é coadjuvante.

Perdi meu tempo.