Olhos da Justiça
    Você assistiu Olhos da Justiça ?

Flávio Luiz Carpena Carvalho
    Flávio Luiz Carpena Carvalho

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    O filme poderia ser considerado um plágio de "O segredo dos seus olhos", que é muito superior, principalmente pela atuação de Ricardo Darín.
    Alan Luciano
    Alan Luciano

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Final surpreendente.. recomendo! Atuações muito boas e história me prendeu do início ao fim! Podem ver sem medo
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de maio de 2022
    Minha opinião: Quando vemos uma constelação de astros em um filme, é claro que nossa expectativas vão para cima e nossa cobrança é maior. E quando você ouve de Julia Roberts, Nicole Kidman e Chiwete. Só de ouvir as duas divas. Mas o filme é uma decepção, onde poderiam ter utilizado para uma super produção. Estilo #Diabovesteprada mas desaba fazendo um filme policial, onde Julia esta irreconhecível ao contrario de #Prettywoman Uma policial toda deprimida, onde esta em busca do assassino de sua filha. Ate surge Chiwete e reabre todo o caso. Nicole sempre ao seu estilo Bela mulher que é chefe da policia. O filme passa Chiwete tentando converser a todos que esta a procurar o assassino. Até que no final do filme ele descobre que Julia o mantinha em cativeiro todos aqueles anos. E mantinha em situação deprimente e ela também vivendo de forma deprimente e o filme é deprimente. Ele mata o rapaz e o enterra e o filme termina.
    Roteiro: Droga
    Vale apena assistir? Não para você não se decepcionar.
    Nota: 2
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Filmaço. Nova versão do filme argentino "o segredo dos seus olhos". Ótimo roteiro e ótimas atuações. Final surpreendente.
    Ranieri Rocha de Oliveira
    Ranieri Rocha de Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2020
    Boa noite minha dúvida na verdade é a seguinte, quem era o cara que estava preso em uma cela no celeiro na casa da Júlia roberts?
    Quem matou a filha dela não foi o moleque cabeludo ?
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de abril de 2020
    É um bom filme policial, a história nos prende do início ao fim mesclando passado e presente, o elenco é muito bom, mas uma pena que todos estão meio que no automático. A trama é meio travada e tem uma tentativa de romance bem sem sal. Mas, no geral, é um filme bacana até, tem seus deméritos mas funciona.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    O filme original (Argentino) é melhor que esse, mas gostei desse remake também, tem boas atuações e o clima de suspense prendeu a atenção.
    Karla d.
    Karla d.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Muito bom! Suspense envolvente do ínicio ao fim! A trama nos leva a observado incessante em saber quem realmente é o ator do crime e quem está envolvido no ato!
    Simone Kratos
    Simone Kratos

Enviada em 14 de julho de 2018
    Filme muito bom gostei pra quem gosta de suspense, drama e justiça vai gostar o final pode ser dizer que é a parte mais interessante do filme eu recomendo!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Uma história incrível.

Dou 4 estrelas porque acho que o decorrer do filme poderia ter sido melhor, sinceramente. Alguns partes ficaram realmente complicadas de entender.

De qualquer forma, os últimos 20 minutos foram absurdamente bons, sem palavras.