Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Olhos da Justiça
    Média
    3,9
    348 notas e 45 críticas
    distribuição de 45 críticas por nota
    5 críticas
    10 críticas
    23 críticas
    6 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Olhos da Justiça ?

    45 críticas do leitor

    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 25632 seguidores Ler as 1 238 críticas deles

    3,0
    Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Boa adaptação com atores oscarizados, para a realidade americana e um tributo ao excelente cinema argentino, mas o original "O segredo dos seus olhos" é insuperável e Nicole Kidman está muito artificial.
    Janaina M.
    Janaina M.

    Segui-los 12 seguidores Ler as 5 críticas deles

    3,0
    Enviada em 28 de maio de 2016
    Nao sabia q era remake do filme argentino O Segredo dos seus olhos, fiquei um pouco decepcionada quando comecei a perceber a semelhança das cenas e a graça acabou, já q eu já conheço o final. Realmente prefiro o original argentino.
    Felipe F.
    Felipe F.

    Segui-los 1385 seguidores Ler as 503 críticas deles

    3,0
    Enviada em 16 de abril de 2020
    É um bom filme policial, a história nos prende do início ao fim mesclando passado e presente, o elenco é muito bom, mas uma pena que todos estão meio que no automático. A trama é meio travada e tem uma tentativa de romance bem sem sal. Mas, no geral, é um filme bacana até, tem seus deméritos mas funciona.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

    Segui-los 1082 seguidores Ler as 357 críticas deles

    4,0
    Enviada em 1 de julho de 2016
    Aos olhos da justiça, paradaço e confuso até o meio do filme, a troca constante de tempos passado e presente, atrapalha o entendimento. Do meio pra frente começa desenrolar. Para esclarecer de vez só no fim. Belo suspense.
    Elza C.
    Elza C.

    Segui-los 7 seguidores Ler as 5 críticas deles

    3,0
    Enviada em 3 de outubro de 2016
    Atores consagrados e produção espetacular só isso dá ao remake americano as devidas honrarias. o filme argentino original é bem mais impactante e resguarda de fato um final surpreendente. Mil vezes o segredo dos seus olhos.
    Sandro P.
    Sandro P.

    Segui-los 4867 seguidores Ler as 572 críticas deles

    3,5
    Enviada em 21 de novembro de 2018
    O filme original (Argentino) é melhor que esse, mas gostei desse remake também, tem boas atuações e o clima de suspense prendeu a atenção.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

    Segui-los 1633 seguidores Ler as 393 críticas deles

    3,5
    Enviada em 10 de abril de 2016
    Um bom filme policial. Muito suspense e um desfecho inesperado. O elenco é de primeira, Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor, Nicole Kidman. Julia Robert, quase irreconhecível, faz um papel com sua cara lavada e sem maquiagem, demonstrando ser mais velha do que é e Nicole Kidman, ainda, muito linda. O enredo usa cenas de duas épocas distantes 13 anos. Fazendo cortes no antes e encaixando no agora. A história gira em torno da morte da filha de uma policial, que, junto com alguns amigos tentam descobrir e levar a justiça o criminoso. Vale a pena.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 6 de abril de 2016
    -Filme assistido em 06 de Abril de 2016 -Nota 6/10 Remake americano de "O Segredo dos Seus Olhos",só que um tanto quanto horrível.O filme original impressiona pela forma que é conduzido.Conta a história terrível de um crime de maneira simples,ainda envolve romance bem mal resolvido.Ricardo Darín comanda toda a história de forma brilhante. Partindo para "Olhos da Justiça",temos uma boa equipe de atores principais,e alguns coadjuvantes que conseguem segurar a atenção do longa.Na frente,temos,Chiwetel Ejiofor,Julia Roberts e Nicole Kidman.As duas últimas estão apenas como figuras de capa para fisgar o espectador,porque,quem comanda todo o filme é Ejiofor.Que por sinal,se apresenta mais uma vez brilhantemente. As mudanças são visíveis nesse novo filme em relação ao original.Investigações que se passavam na década de 70,foram alteradas para os acontecimentos pós 11 de Setembro.O crime acontecido com a esposa,agora acontece com a filha,o que torna a trama mais pessoal ainda.Há momentos em que esse filme de Billy Ray é melhor do que o de Juan José Campanella.Temos um romance mais delicado entre os personagens,o que acontece até o fim,que acaba se revesando a história entre o crime e a paixão. Sobre as atuações.Temos uma Julia Roberts muito inspirada.A atriz vive uma personagem interessante,nos leva a ver suas atuações da década de 90,ela realmente hipnotiza quem assiste,com sua dor da perda.Nicole Kidman aparece com destaque apenas na reta final.Não é totalmente descartável,tem seu valor na trama.Além de nos presentear com sua beleza impactante. Não está no nível do original,mas vale uma olhada.
    Diego M
    Diego M

    Segui-los 18 seguidores Ler as 18 críticas deles

    5,0
    Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Filme sensacional !!!!! digno de Oscar!! te prende desde o inicio. Nicole Kidman cada dia mais gostosa... só é um pouco confuso . tem que assistir mais de uma vez pra vc entender cada detalhe
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 15841 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    3,5
    Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Gostei bastante, a história é muito boa, e a trama tem algumas boas reviravoltas. O elenco está muito bem. Recomendo.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top