Absolutamente Impossível
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Em Absolutamente Impossível, Neil (Simon Pegg), um professor desiludido com a vida, vê sua vida mudar após ser atropelado por uma van e ser atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos. Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas! O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que ele quer. O uso dessas novas habilidades vai gerar uma série de confusões.

Trailer

Último filme de Robin Williams finalmente chegará aos cinemas
    terça-feira, 2 de maio de 2017
    Filha de Robin Williams compartilha mensagem emocionante sobre depressão
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Um belo tributo ao ator!
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015
    Último filme de Robin Williams ganha trailer: "Grandes poderes trazem grandes irresponsabilidades"
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Comédia Absolutely Anything é estrelada por Simon Pegg e traz o ator de Uma Babá Quase Perfeita e os humoristas do grupo…
    segunda-feira, 11 de maio de 2015
    Último filme de Robin Williams tem cena divulgada
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Ator dublou o cão do personagem de Simon Pegg com sua voz inconfundível.
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
    Robin Williams: Últimos trabalhos incluem cinco longas ainda inéditos no Brasil
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Ator faleceu na segunda-feira, 11 de agosto, aos 63 anos. Saiba mais sobre seus derradeiros filmes.
    quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Personagem : Grant

Fotos

Curiosidades das filmagens

Reunião esperada

O filme que promove a reunião dos membros do Monty Python; Michael Palin, John Cleese, Terry Jones e Terry Gilliam. Eles vão dublar os alienígenas que dão os poderes para o personagem principal.

Outros nomes cogitados

Benedict Cumberbatch e Gemma Arterton foram os primeiros nomes pensados para os papéis principais.

Família que grava unida...

Há três gerações da família de Kate Beckinsale no filme: Judy Loe, a mãe de Kate, Kate Beckinsale e Lily Mo, filha de Kate.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2015.

• Senhor Ivan
      Ter Simon Pegg protagonizando uma comédia fantasiosa é sempre uma boa pedida.O filme traz alguns momentos parecidos com Paul,uma pena não ter Nick Frost na jogada.Comédia razoável,pra um dia sem muito compromisso!>Maratona Robin Williams - Assistido em 08 de Abril de 2019-Dou nota 6/10
    • Coreano Virtual
      Se eu tivesse aqueles poderes eu diria balançando a mão: - Que se apague da minha memória qualquer resquício que ainda tenha ficado deste filme... - Zapt!