High School Musical - O Desafio
2,8
Você assistiu High School Musical - O Desafio ?

Eduardo P.
Eduardo P.

Simplismente, não há nada que se salve. Direção contida, roteiro mais cliché e fraco que já vi na minha vida, atores bem mediucres (Felipe, talvez, seja a única excessão) e música ruins demais. Cores artificiais fortes que chegam a doer os olhos. tudo as formulas estão lá, mas tudo muito mal feito, bobo e sem graça. Até quem gosta da versão original, vai se decepcionar com esse longa.
Mayra
Mayra

Muitooo bom... Não tem nada a ver com o original, mas, eu assisti o do México e o da Argentina e o brasileiro foi muiiito melhor...
Meiriellen N
Meiriellen N

Bom, não é original em nada mais os atores se esforçaram para fazerem sue papeis, nota 5
Robson de Oliveira
Robson de Oliveira

Concordo com o Guiga. Assisti ao filme e honestamente o que vi foi um filme de franquia internacional. Quem esperava que a Walt Disney deixaria fazer um filme do qual saísse do foco "High School", esperou erradamente. Os atores são bons, sabem cantar e o que me perturbou foi o figurino e o cenário. Totalmente fora do Brasil.
LuizferFaria
LuizferFaria

Primeiramente...o filme não é cópia o seu roteiro foi baseado no original, eles quiseram fazer o filme totalmente brasileiro. E não ficar copiando o americano. E se você não viu o filme ainda, não é melhor ver antes de vim aqui e falar qualquer coisa. Vocês não dão valor as coisas nacionais, somente as dos EUA. Isso nunca vai mudar.