A Máscara do Zorro
    Você assistiu A Máscara do Zorro ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Direção de Steve Spielberg, o que já faz o filme ser primoroso! É aquele tipo de filme que te fascina pela ação, romance e até uma certa comédia. E a cena do tango entre o Banderas e a Zeta Jones é digno de aplausos de pé!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de julho de 2014
    assisti no canal megapix, já o tinha visto em dvd e também na tv aberta em outra oportunidade, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito bom esse filme, com muita ação e um elenco excelente, hilariante e possui inúmeras cenas de um verdadeiro Zorro. A adaptação está ótima e que relembra muito bem os quadrinhos. Um filme muito peculiar mas não deveria haver o segundo que foi uma negação.
    Enviada em 12 de janeiro de 2013
    -Assisti pois não tinha nada pra assistir,pensei que ia perder meu tempo,mais pelo contrário,muito bom o filme.
    -Como foi bom rever Catherine novamente,fazia tempo que não via aquele rostinho lindo.Anthony Hopkins e Antonio Banderas juntos foram demais.Um antigão que valeu a pena assistir.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Quando se fala de Zorro, logo me relembra seu seriado, seus filmes da seção da Tarde. É uma nostalgia total, quando lembramos do Capitão Garcia e o Zorro fazia o seu “Z” em sua barrigona. O “Z” do Zorro trazia temor pelos bandidos e corruptos e a alegria ao povo sofrido. Hoje necessitamos de um Zorro no país. Zorro já tem mais de 100 anos de existência, com vários filmes e seriados do herói mascarado. Vários astros já interpretaram Alain Delon, Frank Langella, Guy Williams, Douglas Fairbanks e aqui com Anthony Hopkins e Antonio Banderas entre outros. Em épocas que não tinha computação grafcia, CGI, efeitos especiais, um herói como Zorro, Batman, Besouro Verde,.... faziam fama. Neste filme um dos últimos do filme do Zorro ou o ultimo com grande audiência, lembrando que teve a parte 2 em 2005. Neste filme é onde o verdadeiro Zorro Anthony passa seu bastão a seu pupilo Banderas que irá seu genro também. Em tempos anteriores Anthony com seu inimigo Tony que tomou a filha Catarine e a criou como sua. O tempo passa e quando todos achavam que o Zorro havia morrido, ele surge novamente em um momento de opressão. Onde treina Banderas que se apaixona pela bela Catarine e ela descobre que seu pai que a criou não é o seu pai, mas que o verdeiro é Anthony. E também que ele é um homem mal. Que escravisa o povo humilde. Sempre Zorro com seu estilo fanfarrão deu certo com Banderas. Boas cenas de lutas de espada e muitas explosões. Que faltou um pouco do Zorro da década de 60 e 70. Deixando sua marca em vários locais e também do relacionamento com o capitão Garcia. Mas quando você tem estes astros de #Holywood vai dar certo.
    Roteiroe enredo muito bons. Boas cenas de lutas e ação. Além da cereja do bolo que o romance de Banderas e Catarine.
    Vale apena assistir? Com certeza, continua sempre atual.
    Nota: 8,25
    caskavel
    caskavel

...Que filme einh?! Costumava assistir esse filme a muitos anos atras na Temperatura Maxima na Globo mas ate agora eu soh lembrava de algumas partes (as mais impressionantes). Uma das melhores aventuras que eu ja vi! Eu nao gosto de Antonio Banderas mas ele se encarnou muito bem no papel de Alejandro Murrieta. Anthony Hopkins sempre muito elegante ao estilo Sean Connery e o que falar da Catharine "maravilhoZeta" Jones? Um espetaculo!!!!!
    Assisti esse filme novamente aos 14 anos depois de mais de 10 anos. Nao me arrependi. Estava numa Video-Locadora e levei esses dois e mais outro numa promocao.
    Excelente. Atuacoes, trilha sonora, enredo, figurino... tudo MAGNIFICO! Adorei a introducao do filme com a sombra do Zorro fazendo a logo marca do mesmo com a espada.
    Muito bom. Tambem nao se poderia esperar menos que isso numa producao de Steven Spielberg e na direcao do Martin Campbell!
    M A R A V I L H O S O !!!!!!!!
    Da-lhe!!!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme fantástico sobre um herói que todos nós conhecemos e que dispensa apresentações, com um elenco de peso o resultado é esse clássico, tive o prazer de ver na telona do cinema e marcou muito na época por ter sido um belo filme, show de bola!
    Arthur
    Arthur

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Por mais que esteja longe de ter toda a elegância e aquele fator romântico e pulp das obras originais envolvendo o Zorro, Martin Campbell propõe um filme muito divertido e com muito fogo, apresentando pra nós um Antonio Banderas em seu primeiro grande papel mainstream, e uma história enbora não tão boa quanto poderia, funcional.
    João Batista
    João Batista

Um dos melhores filmes de aventura que existem. Retratou bem o herói Zorro. A história do filme também ficou muito boa, além de misturar comédia, aventura, drama...E também é um show de combates de espadas. Assistam e descubram como é esse histórico herói chamado Zorro! Z.
    Júlia Marques
    Júlia Marques

Maravilhoso!!!! Bem melhor do que o 2º (que também é bom)!! Contém ação, paixão, aventura... Muito bom!! (Zeta como sempre tá linda)