A Máscara do Zorro
    Você assistiu A Máscara do Zorro ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de julho de 2014
    assisti no canal megapix, já o tinha visto em dvd e também na tv aberta em outra oportunidade, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito bom esse filme, com muita ação e um elenco excelente, hilariante e possui inúmeras cenas de um verdadeiro Zorro. A adaptação está ótima e que relembra muito bem os quadrinhos. Um filme muito peculiar mas não deveria haver o segundo que foi uma negação.
    Enviada em 12 de janeiro de 2013
    -Assisti pois não tinha nada pra assistir,pensei que ia perder meu tempo,mais pelo contrário,muito bom o filme. -Como foi bom rever Catherine novamente,fazia tempo que não via aquele rostinho lindo.Anthony Hopkins e Antonio Banderas juntos foram demais.Um antigão que valeu a pena assistir.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Direção de Steve Spielberg, o que já faz o filme ser primoroso! É aquele tipo de filme que te fascina pela ação, romance e até uma certa comédia. E a cena do tango entre o Banderas e a Zeta Jones é digno de aplausos de pé!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme fantástico sobre um herói que todos nós conhecemos e que dispensa apresentações, com um elenco de peso o resultado é esse clássico, tive o prazer de ver na telona do cinema e marcou muito na época por ter sido um belo filme, show de bola!
    caskavel
    caskavel

...Que filme einh?! Costumava assistir esse filme a muitos anos atras na Temperatura Maxima na Globo mas ate agora eu soh lembrava de algumas partes (as mais impressionantes). Uma das melhores aventuras que eu ja vi! Eu nao gosto de Antonio Banderas mas ele se encarnou muito bem no papel de Alejandro Murrieta. Anthony Hopkins sempre muito elegante ao estilo Sean Connery e o que falar da Catharine "maravilhoZeta" Jones? Um espetaculo!!!!! Assisti esse filme novamente aos 14 anos depois de mais de 10 anos. Nao me arrependi. Estava numa Video-Locadora e levei esses dois e mais outro numa promocao. Excelente. Atuacoes, trilha sonora, enredo, figurino... tudo MAGNIFICO! Adorei a introducao do filme com a sombra do Zorro fazendo a logo marca do mesmo com a espada. Muito bom. Tambem nao se poderia esperar menos que isso numa producao de Steven Spielberg e na direcao do Martin Campbell! M A R A V I L H O S O !!!!!!!! Da-lhe!!!!!
    Murilo M.
    Murilo M.

Enviada em 27 de outubro de 2012
    otimoooo mas eu nao to conseguindo acistir maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Júlia Marques
    Júlia Marques

Maravilhoso!!!! Bem melhor do que o 2º (que também é bom)!! Contém ação, paixão, aventura... Muito bom!! (Zeta como sempre tá linda)
    João Batista
    João Batista

Um dos melhores filmes de aventura que existem. Retratou bem o herói Zorro. A história do filme também ficou muito boa, além de misturar comédia, aventura, drama...E também é um show de combates de espadas. Assistam e descubram como é esse histórico herói chamado Zorro! Z.
    ()c@n(-)@
    ()c@n(-)@

Para mim, um dos melhores filmes de aventura já lançados, faz justiça ao anti-herói zorro, o roteiro e a trilha sonora são ótimos, e do elenco nem preciso falar nada, fantástico.