Esquadrão Sem Limites
    3,2
    Você assistiu Esquadrão Sem Limites ?

Sidnei C.
    Sidnei C.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Enquanto o cinema de ação americano tenta reinventar para as novas gerações se autoparodiando (vide a franquia dos ex-heróis Os Mercenários, que chega em seu terceiro episódio detonando nas biheterias), o cinema inglês vai exatamente na contra-mão e entrega um produto como The Sweeney. Este eficiente thriller de ação policial não traz nada de novo ao gênero, mas resgata uma boa trama de bastidores, com intrigas e reviravoltas, e de quebra nos brinda com mais uma estupenda performance de Winstone, um grande ator que podemos afirmar que é uma espécie de Charles Bronson das terras da Rainha, aquele policial mal-humorado que resolve tudo na base da porrada. Aqui ele é o corajoso e destemido detetive Jack Regan, que está à frente do Sweeney (um tipo de Tropa de Elite) formado por policiais altamente treinados para o combate ao crime, impondo a ordem e a lei. Seus métodos violentos (matar primeiro para depois perguntar) tem sido questionados pelas autoridades, que colocam uma equipe para investigar a suspeita de um complô dentro da Unidade. É quando uma violenta gangue começa a aterrorizar em Londres. Disposto a caçar os culpados, Jack juntamente com seu fiel escudeiro, o jovem George Carter (Drew, a revelação do filme) parte no encalço dos bandidos. Mas aos poucos uma trama obscura vai se revelando e uma cadeia de acontecimentos coloca velhos companheiro uns contra os outros.
    O diretor Love (Os Foras da Lei) foi buscar a fórmula na famosa série da TV inglesa dos anos 70 do mesmo nome e requentou de forma convincente elementos de uma boa e bem costurada trama que prende a atenção do espectador desde o inicio. Tudo embalado numa fotografia enevoada e fria dos arredores londrinos que é de encher os olhos e, ao final, entrega um empolgante thriller de ação destes que nossos ex-heróis oitentistas faziam com maestria sob a batuta de Richard Donner e John McTiernan. Obviamente ambos (Sweeney e Mercenários) são propostas diferentes, mas que vez em quando é realmente bom ver um eficiente e tradicional filme de ação, ah é bom sim!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    O filme tem uma ou outra cena boa...Mais em si e Bem fraquinho...Da no maximo para passa o tempo.
    Gabriel Carvalho
    Gabriel Carvalho

Enviada em 14 de abril de 2021
    Filme Fraco! Quando assisti o trailer achei que seria um bom filme. Mas não passou de um puro achismo meu! Nunca vi um esquadrão de polícia, onde falam que são os mais preparados e melhores, enfrentarem vendidos com apenas uma pistola e tocas de basebol! Muito despreparo no assalto a banco. Deu vergonha de assistir esse filme! Teve uma troca de tiros que ninguém acertou ninguém, nunca vi uma elite da polícia ser tão ruim assim! Enfim, não percam seu tempo vendo essa porcaria!