11-11-11
    Você assistiu 11-11-11 ?

Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Não se trata de nenhuma obra prima do suspense. 11-11-11 é um filme mediano, com bons momentos de tensão e um final interessante. A qualidade da obra derrapa à medida que o espectador depara-se com demônios feitos de modo nada convincente e personagens coadjuvantes que precisavam ser mais cativantes. O enredo também poderia ter fugido do comum nesse tipo de filme. Já não é mais novidade para ninguém um personagen principal atormentado e sem fé depois de perder a família. Faltou algo de inovador em 11-11-11, um toque de ineditismo que levasse à audiência a sensação de filme único, e não apenas mais um da linha susto-pelo-susto. Ele entra da lista dos filmes razoáveis que tinham potencial para ser bem melhores.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    11-11-11

Um thriller de terror surpreendente é assim que classifico este filme que aproveitou uma data simbólica para criar um universo cheio de crenças e de maldições.

O filme conta a história de Timothy Gibbs um famoso escritor assumidamente ateu e atormentado pela trágica morte de sua esposa e filho, ao saber do estado de saúde delicado de seu pai ele vai a Barcelona para encontrar ele e seu irmão mais novo Samuel um sacerdote de uma nova religião que vem sofrendo com frequentes ameaças a sua vida.
    Ao chegar a Barcelona Timothy começa a ver aparições de espíritos e demônios e começa a notar uma relação entre o número 11 e fatos que vitimaram sua família durante toda sua vida, com a proximidade do dia 11/11/11 ele se vê envolto em uma luta do bem contra o mal e passa a acreditar que a resposta para vencer a batalha esta em seu irmão se dispondo a arriscar sua própria vida para deixa-lo em segurança.

Mais a história tem revelações que vão levar o personagem a se questionar até que ponto a fé é importante.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Um final surpreendente num filme que te dá sustos sempre destaco a fotografia bastante escura que estragou um pouco o filme.
    R. Duarte
    R. Duarte

Enviada em 3 de setembro de 2012
    Começou meio fraco,mais no decorrer do filme melhorou,e tem um final bem interessante.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

A promessa desse filme, é maior do que ele pode cumprir. Filme de terror, que não dá susto e nem medo, que dã vestígios de uma estória que poderiiiia ser melhor explorada, mas que não se desenvolve bem. Parece aquelas casas do espanto que tem em parques de diversão, quando vc entra, há alguns monstros nos cantos da casa, que abrem os braços, fazem caretas pra tentar assustar, mas não fazem nada, o máximo que acontece é estourar algumas lâmpadas, ou cair algum objeto da casa, enfim, pra terror é muito fraco.
    Enviada em 20 de outubro de 2013
    Darren Bousman,é o rei dos filmes de terror,bem insuficientes.E não faltava mas essa,ele consegue se destacar mas uma vez negativamente,com esse grande desperdí história tão infantil que chega a ser engraç que o maior erro do filme,foi tentar passar um medo que não funcionava sequer em nenhuma na maioria das vezes,sonhados ou vistos em câmeras pelo o personagem ponto patético,são as presenças de talvez,demônios,que rondam todo o filme,principalmente se escondendo atrás de objetos,confesso que isso,já estava ficando trash.E por fim,tem um dos finais mas engraçados em meio a filmes de terror,e aquelas máscaras,vejo todo dia,nas lojas 1,99.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 23 de março de 2012
    O filme é legal, mais o final estraga com tudo! Mais vale a pena assistir...
    JulioCes_
    JulioCes_

...Quero assistir ...
    Catarina
    Catarina

As melhores cenas estão no trailer. Com uma direção do Darren Bousman que dirigiu Jogos Mortais, criei muita expectativa em 11-11-11, mas quando vi... PÉSSIMO, inclusive na atuação dos atores. O filme começa com um suspense ótimo, pensei que seria bom. Mas conforme o filme ia, percebi que não saía do mesmo lugar, quando dei por mim, já estava quase acabando. As cenas de susto são totalmente previsíveis, o final então nem se fala. Aqueles "monstros", "demônios" seja lá o que for eram horríveis, cheguei a rir na hora, e olha que não sou de ver muitos filmes desse gênero. Me decepcionou muito, achei para baixar na internet e vi. Não vale a pena gastar dinheiro no cinema ou alugar para ver um filme desse.
    Mauricio P.
    Mauricio P.

Enviada em 23 de abril de 2013
    Que filme mais ruim, do começo até perto do fim deu para assistir pois criou um certo suspense e eu tava gostando, mas o final estraga completamente o filme!! Não recomendo mesmo, e foi tão enfatizado aquelas porcarias de fotos, para no fim nem mostrar o que era!! pqp me arrependi muito de assistir...