Quem Vai Ficar com Mary?
    Você assistiu Quem Vai Ficar com Mary? ?

Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    O filme começou muito bem e as catástrofes que aconteceram com Ted momentos antes do baile, foram mesmo geniais!! Ri muito! 😂 Contudo, no decorrer da trama exageraram em alguns aspectos, perdendo um pouco a sua essência. Por exemplo: desenvolveram muito bem três personagens gamados nela, e no final simplesmente encaixaram mais três, repentinamente, sem nenhum contexto bacana. Até o terceiro admirador estava bastante aceitável, nos causava a sensação de aquilo era mesmo “provável” de acontecer, porém quando entraram os demais, pensamos: “Não, só filme mesmo”. Tornou o desfecho forçado e artificial. O final também deixou a desejar. Aquele monte de homem na casa dela, e Ted cogitando deixá-la para um dos outros, foi mesmo patético! Sua atitude desmereceu todo o seu esforço para tentar ficar com ela. Claro que, não é uma comédia totalmente descartável, possui diversas cenas engraçadas, e as atuações também foram muito boas. Porém, não espere aquele “filmão”. https://jovemedivertida.com/2016/10/01/quem-vai-ficar-com-mary/

Enviada em 26 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!Tem piadas engraçadíssimas,que variam do sofisticado humor irônico ao mais deslavado pastelão,uma das melhores comédias que já vi.
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 4 de março de 2013
    muito bom...provocou risadas do inicio ao fim, aplausos para atuação de ben stiller nesse filme.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito engraçado, é aquele tipo de comedia que não enjoá.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Assisti sem esperar muito dele, e temendo que fosse como "Eu, Eu Mesmo e Irene". A história é muita louca, de vários homens loucos por Mary (Cameron Diaz). O Matt Dillon fazendo humor estava ótimo. A Cameron ainda no início da carreira muito boa como sempre e o Ben Stiller, nem precisa comentar. Com a cena que virou 'clássico' de "There's Something About Mary", onde Mary passa semên no cabelo, quem não assistiu tem que ver. Ele é loucura pura! A melhor comédia dos Farrelly. 9,0
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Achei bem divertido o filme e a idéia dele bem legal, como era diferente a Cameron Diaz hein e sou fã de Ben Stiller... muito bom filme, divertidíssimo!
    Mostarda sem Katshup
    Mostarda sem Katshup

Antes eu não curtia tanto mas revendo vi e ri muito , um roteiro muito engraçado ( e cuidado com os gels que colocam no cabelo , coselho heim   )
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 31 de março de 2012
    Muito engraçado...vale a pena! Todos os atores estão excelentes...sempre assisto quando repete!
    João F.
    João F.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Excelente comédia. Esse filme era da época que ainda existiam filmes de comédia realmente engraçados que nos fazem rir, não esses filmes de hoje em dia que é chato demais. Sem dúvidas esse filme foi um dos melhores de comédia da época. Assisto sempre e nunca enjoo
    LEANDRO E MARCIA
    LEANDRO E MARCIA

Uma das melhores comédias que já vi.