O Encantador de Cavalos
    Você assistiu O Encantador de Cavalos ?

Enviada em 8 de junho de 2015
    Um Filme Belo!! UM roteiro quase perfeito, sendo apenas o final um pouco sem nexo, mas não tira o brilho do filme, atuações esplendidas de Redford, Kristen e principalmente de Scarlet Johanson, sendo essa atuação a melhora da carreira dela, ainda menina, demonstra toda sua plenitude de atriz, que até hoje não conseguiu ultrapassar essa atuação. com certeza é um filme para se guardar em um lugar especial!!!!!
    Enviada em 28 de outubro de 2019
    Não sei porque, mas muitas pessoas não gostam deste filme, já eu sempre fui um entusiasta de dramas longos e chorosos, e este é um deles. Redford sempre foi um grande ator e diretor. Este é o primeiro filme em que ele se dirige, e obtém grande êxito. Uma jovem Scarlett Johansson desempenha um bom papel em uma história que tem mais profundidade do que o título sugere. O filme perde um pouco o foco no segundo ato, e os personagens secundários são, no mínimo, subdesenvolvidos. O final também é anti-climático pacas...O que tira parte da força do longa com um todo, é isso que o impede de ser ótimo ou excelente. Mas de resto, The Horse Whisperer serve como um bom atestado do talento de Robert Redford como ator/diretor, além de prover algumas atuações inspiradas(Kristin Scott Thomas está formidável). Vale apena conferir.
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    em que ele se dirige, e obtém grande êxito. Uma jovem Scarlett Johansson desempenha um bom papel em uma história que tem mais profundidade do que o título sugere. O filme perde um pouco o foco no segundo ato, e os personagens secundários são, no mínimo, subdesenvolvidos. O final também é anti-climático pacas...O que tira parte da força do longa com um todo, é isso que o impede de ser ótimo ou excelente. Mas de resto, The Horse Whisperer serve como um bom atestado do talento de Robert Redford como ator/diretor, além de prover algumas atuações inspiradas(Kristin Scott Thomas está formidável). Vale apena conferir. Nota : 7.5 / 10
    Renata C.
    Renata C.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Um filme sensacional, que mostra todo o poder de Robert Redford em suas atuações. Apesar de não seguir literalmente o livro, mudando seu final, mostra, com a analogia entre a recuperação do cavalo e a da personagem Grace, de Scarlett Johansson, que a força de espírito é maior que qualquer outra. Como elo de ligação, entre Pilgrim e Grace, a personagem de Robert Redford tem, ao mesmo tempo, a magia do amor, a força do cowboy, e a compreensão que só um homem sofrido pode ter.
    Deve ser visto, ouvido e apreciado.