Vida Sem Destino
    3,2
    Você assistiu Vida Sem Destino ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Tem uma critica banaca por trás do filme, mas peca na narrativa confusa as vezes, um bom filme mas não assistiria novamente,
    Fernando Luiz
    Fernando Luiz

Enviada em 26 de junho de 2020
    Lixoooo esse site é lixooo não dá pra assistir nadaaaaaa porrreaaaaaaaaaaa lixoiiiikkkooooooooooooooooooooooo
    Mylla C.
    Mylla C.

Enviada em 6 de setembro de 2019
    filme muito necessário, retrata o "white trash" estadunidense, fotografia impecavel, assim como a trilha sonora. tem que ter muito estômago, porém vale muito a pena.
    Nicolas Veras
    Nicolas Veras

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Basicamente o filme mostra um manicômio ao céu aberto, pessoas sem proposito algum fazendo oque der na telha.
    A fotografia do filme é muito boa, os atores são bem amadores, e as falas não são muito bem elaboradas, inclusive algumas falas foram feitas no feeling do momento, muito interessante o fato do filme não ter atores principais e contar um pouco sobre cada pessoa ou grupo de pessoas, isso deixa você mais curioso pra saber qual vai ser a bizarrice que o próximo personagem tem o costume de fazer.

Se você for uma pessoa muito sensível eu não recomendo que vejam o filme, pois vai desde pessoas matando animais sem motivo algum até um irmão prostituindo sua própria irmã que é deficiente.
    E mesmo que você seja forte e aguente tais cenas, recomendo que esteja com um bom psicológico no momento.
    Sophia Laila
    Sophia Laila

Enviada em 8 de março de 2021
    Não consigo assistir nada nesse site. Esse site é uma merda
    Não tem como dar nota ao filme pq eu não vi! Mas vou dar 5 pq eu estou doida pra ver esse filme e sei do que ele fala pq pesquisei