Medo e Delírio
    Você assistiu Medo e Delírio ?

Fabrício Leão
    Fabrício Leão

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    Ótimo filme 🎥 se você nunca tomou ácido ou alguma coisa assim vai muita dificuldade de entender e gostar da história
    Não uso nada a mais de 10 anos e usei muito pouco e não recomendo para ninguém mesmo
    Mas sem ter passado pela experiência não é muito fácil dar pelo menos 4 estrelas 🌟 ao filme 🎥
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Uma comédia razoável, até que e interessante, o tema ja e batido em Hollywood, dois amigos bêbados ou drogados, em aventura pela América, uma boa comédia.
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    A história é bem maluca, mas garante boas gargalhadas. Uma das melhores comédias de todos os tempos, adorei!
    Luiz Gustavo R.
    Luiz Gustavo R.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Filme incrível, poucos conseguirão entender as maluquices desses dois, extremamente indicado para o público "não-careta", porque a outra gama da população ficará perplexa em meio a tanta intensidade de loucuras que acontece. Eles "causam" do início ao fim! hahaha
    Enviada em 25 de março de 2015
    Quarta-Feira 25/03/2015,às 14:59. (5/10).

Apesar de ter,Johnny Depp e Benicio del Toro protagonizando,Medo e Delírio,é um filme bem fantasioso.Passa perfeitamente a mensagem que precisa passar.Mais,os acontecimentos envolvendo a dupla,é horrível.O filme ainda conta com um bom elenco,mais,todos estão mal aproveitados.A jornada da dupla é intensa,vivendo momentos engraçados,Mais você ter que aturar essas esquisitices até o fim,não dá.
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 18 de maio de 2013
    Uma obra, assim como a série publicada por Hunter, edição e maquiagem perfeitos, deixando até Del Toro irreconhecível. Este filme conseguiu tomar minha atenção do começo ao fim.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Estou com vontade de falar muito mal desse filme, claro, vão falar que mostram a mente de drogados, uma viagem dentro da própria alucinação, mas na minha opnião só valeu o esforço de Depp por fazer um personagem tão caricato, de resto não gostei desse filme, de jeito nenhum!
    igor
    igor

Perfeita tradução do Clássico Livro de Hunther S. Thompson.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Apesar das viagens serem bem produzidas, a interpretação dos atores deixa um pouco a desejar no que diz respeito ás reações para cada droga.O problema é que o assunto é delicado, uma vez que cada pessoa tem uma viagem diferente.Por isso, discordo de quem falar que o filme represente bem a paranóia das drogas....dependendo do local e da quantidade, cada cabeça reage de uma forma.
    PedroConrado
    PedroConrado

Excelente exemplo do chamado Jornalismo Gonzo, que é aquele jornalismo com um viés pessoal, sem preocupações estéticas padronizadas... Johnny Deep encarnada um jornalista drogado magistralmente.