Kiriku e a Feiticeira
    3,6
    Você assistiu Kiriku e a Feiticeira ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme. Segue uma linha deanimação bem tradicional e simples, bastante diferente da geralmente utilizada pelaDisney e grandes estúdios americanos nestes últimos anos. Mas a história do filme écativante. O protagonista é extremamente simpático e o filme flui muito bem. Muitomelhor que "Dinossauro" e "O caminho para El Dorado".
    Cleber
    Cleber

UMA ANIMAÇÃO SIMPLES, MAS A HISTÓRIA ÉMARAVILHOSAMENTE BEM CONTADA. FALA À CRIANÇA SEM SUBESTIMÁ-LA, COM GRAÇA EDIVERTIMENTO. DÁ DE ZILHÕES A ZERO EM "DINOSSAURO", "TITAN" EOUTROS.
    Debora F.
    Debora F.

Enviada em 14 de abril de 2012
    Não tem efeitos grandiosos de animação mas sinceramente não acho que isso seja o principal para uma animação ser boa. Essa é sensacional!
    Victor Pereira
    Victor Pereira

Enviada em 17 de março de 2024
    bom pra caraio e pra quem colocou menos de cinco estrelas é um bando de retardado que não entende o que é cultura de verdade bando de viado
    Pety S
    Pety S

Enviada em 17 de abril de 2023
    Filme muito bom , assisti quando era menor e agora assisto novamente . A animação envelheceu mal , porem a historia da um 7 a 1 nas atuais historias contadas por grandes estúdios . Alem disso a historia apresenta inúmeras metáforas como a feiticeira que pode ser uma critica ao neocolonialismo que a africa sofreu alem representar o amadurecimento , questões filosóficas , a ignorância e muito mais ... Seria muito bom caso mais pessoas conhecessem esse filme