Winter, o Golfinho
    Você assistiu Winter, o Golfinho ?

Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    porque meu irmão e assim e o fiume e muito lindo eu amei. espero que o winter estja bem
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Esta história do golfinho mais que um filme é uma superação. A história no quer diz que existem o limite desde que você não tem fé para ultrapassar este limite precisa acreditar em você mesmo com a unificação da amizade e a fé.
    Luiza A.
    Luiza A.

Enviada em 29 de julho de 2015
    eu amo golfinhos então eu sou apaixonada pelo filme
    Enviada em 19 de junho de 2013
    Também não me agradou muito,nunca gostei de filmes que contém histórias de animais e algo parecido,pois as histórias são sempre contar que esse filme não passa de Sessão da Tarde não é!Morgam Freeman deu sua generosa aparição no filme e conseguiu ter um bom papel,mas em compensação ao filme.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Adorei.Mesmo com clichês presente em diferentes e diversos filmes que retratam o tema animais,neste esses clichês são totalmente esquecidos e substituídos pelo entretenimento que o filme proporciona aos espectadores.Assim como diversos filmes com o mesmo tema,ou com tema semelhante,não falta neste,a emoção,que sem dúvida alegrou e deixou aflito milhares de pessoas que viram. Adorável desde o elenco ao precioso golfinho que deixa triste algumas pessoas,mas convenientemente cria um universo de interesse e prazer de assistir.

Muito legal.
    Matheus
    Matheus

um cliche aqui outro ali, mas no fim é uma história bem marcante, tocante, sincera e bonita
    ah, e ótima atuação de Winter...
    Kaue Durante.
    Kaue Durante.