Dr. Dolittle
    3,4
    Você assistiu Dr. Dolittle ?

Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Muito bom a experiência de ver esse clássico de uma tão bem contada com atores incríveis e uma história envolvente e cheia de magia, praticamente um novo classico
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Filme bem vendido comercialmente, estrelando Eddie Murphy como John Dollitle, e sua capacidade curiosa de falar com animar. Mas essa obra não me surpreende e tira boas risadas quanto esperava ver. Vou assistir os demais filmes, as falas dos personagens animais são no mínimo curiosas, algumas situações engraçadas, mas o filme e engessado no resto. Conta-se também como ponto negativo a falta de uma trilha sonora mais bacana e engraçada, filme quase com pouca música e muito mais do som da fala dos personagens. Infelizmente um filme que não oferece muita coisa além da brincadeira dos animais falantes, os ratos sádicos, faz o espectador prestar atenção nos pontos negativos. Vamos ver as sequências.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Muito bom com uma historia divertida,legal e engraçado com Eddie Murphy.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    passou na sessão da tarde na tv globo, bom, história legal, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, e a dublagem é um show a parte.
    -Mais um típico filme de sessão da tarde,e mais uma comédia que meche com bichos falantes...Aff.

-Mais Eddie Murphy consegue agradar até mesmo em comédias fracas como essa.

-Uma boa comédia.

-Assista...