A Razão do Meu Afeto
    Você assistiu A Razão do Meu Afeto ?

Jlnsillva S.
    Jlnsillva S.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Faltam filmes como esse hj em dia. Não há esteriótipos, são personagens tocando as suas vidas, confusos com seus sentimentos ao mesmo tempo que precisa se ajudar, trabalhar, etc.
    Ana Clara Florêncio
    Ana Clara Florêncio

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Achei o filme bem legal o único problema é que na sinopse fala que o George é gay e no meio do filme ele spoiler: fica com A AMIGA DELE
    então assim, ou o George é bissexual💕 ou o George é um ~ex gay~ só q isso de ex gay NÃO existe. Ai fiquei sem entender, ou os produtores foram legais ao colocarem um personagem bi no filme, ou os produtores foram uns babacas fazendo um gay virar hetero
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 16 de março de 2020
    O filme é um retrato bem bacana de uma nova concepção de família. Os atores estão bons, roteiro interessante. Recomendo!
    May Loren
    May Loren

Enviada em 26 de julho de 2014
    Mediano, bem mediano. Jennifer Aniston parece sempre a mesma... Legal a abordagem do homossexualismo, mas você naturalmente espera por um final que não vai acontecer.
    Bianca
    Bianca

História belíssima.Vejam.
    marcelo
    marcelo

O filme é fantástico, indicado para acalmar os ânimos depois de um drama e dormir bem. Mescla a questão da amizade aos conflitos de relacionamento abordando o homossexualismo de uma forma leve e séria.