Skyline - A Invasão
    2,6
    Você assistiu Skyline - A Invasão ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Com certeza há muita contradição nos comentários como havia de ser.Bem,o filme tem seus momentos bons e momentos ruins.Mas o que acontece realmente é que quem está acostumado com bons filmes sobre o tema,simplesmente não vai se amarrar em Skyline.Pois a história na verdade tem seus momentos chatos e sem explicação.Mas quem for assistir apenas pela intenção de ver grandes efeitos e não uma história bacana,esse filme é uma boa pedida.
    Silvio Correia
    Silvio Correia

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Uma ótima atração com bons efeitos especiais e final surpreendente!!!
    Danyel M.
    Danyel M.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Não consigo entender como pode ter uma história tão fraca, o filme têm mais cara de feito pelo syfy Channel do que Hollywood.
    Quando a gente pensa que o filme vai acrescentar algo no final ele acaba...uma porcaria...Não percam tempo.
    fabioccpv
    fabioccpv

O filme é ruim, só não é péssimo devido aos efeitos e a ação, mas sua história não explica nada, por que? pra que? como?, deixa a gente sem entender nada do que acontece no filme.
    Hollywood
    Hollywood

...Horrível!!!!! Algumas partes até q são boas , mas o filme em sí e muito ruimmm.
    e o final pior ainda!!! vc fica por entenderm Aff Perda de tempo!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Não dá pra negar, os efeitos especiais são belíssimos, deixando o filme gostoso de assistir, uma maravilha. Porém, que roteiro ruim, não é? Se o filme fosse mudo, acho que seria melhor, porque o diálogo é de dar pena. O final ficou horrível, porém, dá um possivel sinal de continuação. Esperamos melhoras desse filme, pelo menos no roteiro.
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 12 de novembro de 2012
    Vamos mostrar o quanto somos bons de efeitos especiais? Acho que foi isso que os irmãos Strause pensaram ao produzir esse filme. Sem roteiro, sem afinidade entre os personagens. Se quiser assistir um filme sem se preocupar com a história, esse daí é uma boa pedida.....
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    Não é um filme ruim como muitos dizem, tem efeitos até bons, e uma história ja bem repetida de alienígenas invadindo nosso planeta, mas é um bom filme da pra passar uma tarde assistindo.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    "Skyline" tenta ser um filme alternativo, com efeitos especiais simples e com uma história que tenta ser diferente mais é a mesma de sempre.
    Jvpc
    Jvpc

Enviada em 29 de setembro de 2012
    O Filme não é bom, só dei a nota de regular pois os efeitos valem a pena, o tema também é bom. Mas temos um porém, os atores não são tao bons, e o roteiro num foi bem explicado, não se sabe porque estão abiduzindo as pessoas, o filme inteiro isso não teve um porque, eles simplesmente se esconderão igual um gatinho com medo ( todos fariam isso ). O cara parece que vai morrer umas 3 vezes, no final ele virá o tiozão lá.... Isso é muito extranho, mas enfim, o filme vale a pena pelos efeitos, e pela guerra sensacional que tem!

No 2 espero que a história fique bem explicada!